24 C
pt-BR

A POLITICALHA E SUA CORJA



A HORA DA VERDADE
A CULPA É DE QUEM? 

Quem ao longo de muitos anos não ouviu falar ou até mesmo nunca comentou da tão sonhada melhoria salarial para os policiais e bombeiros militares do DF que nos aproximaria dos policiais civis do Distrito Federal, que nos daria melhores condições de vida, que nos permitiria sair das fileiras de devedores do BRB, BMG e afins, que nos permitiria pagar a faculdade de um filho sem comprometer o pão de cada dia, que nos daria melhores condições de saúde e lazer, contudo, a maioria dos policiais seja por motivos institucionais, seja por motivos pessoais, nunca se envolveram ativamente nos assuntos pertinentes à categoria policial e bombeiro militar, estes sempre aguardaram apáticos a concretização deste sonho.

 A CULPA NÃO É DE QUEM! A CULPA É DE TODOS 

Encontramos-nos em uma situação de penúria, órfãos de representação política e aguardando de pires na mão a boa vontade do Estado, e assim seguimos rumo a lugar nenhum. Sejamos francos e conscientes em assumir que somos todos culpados, ignorantes e imprudentes; tanto por não termos paciência de refletir sobre novas lideranças, como também por não sabermos interpretar o que realmente nossos políticos eleitos estão fazendo ou não em pró de nossa categoria, temos que avaliar o que estes representantes prometeram, e a quem prometeram; se cumpriram ou se estáo nos cozinhando em banho maria. Fazendo isto estaremos construindo novos caminhos e destituindo falsos representantes de nosso meio.

QUEM QUER MUDANÇAS TEM QUE MUDAR
  
     Até agora  quem colocamos no poder legislaram em causa própria e não pela PMDF 

Defendem seus interesses, os interesses de seu partido, e não os nossos

Se queriam defender interesses alheios então buscassem votos em outro lugar

POLICIAL ABRA O OLHO
EM 2014 NÃO SE DEIXE ENGANAR  NOVAMENTE

Adilson Marques
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

10 comentários

  1. A culpa não é de quem vota, pois ninguém sabe quem é quem neste mundo de DEUS. Eu só penso que, quando o cara e candidato ele age de uma forma e quando é eleito age de outra, culpa dele? Não, é do sistema politico, qualquer um que entrar no meio politico terá que fazer parte desse sistema se não a casa cai e todos sabem do que estou falando. Não adianta cobrar, tem que relaxar e dançar com forme a música.
    Se vocês entrarem no meio politico será assim para você ou para qualquer outro, até para mim.
    Quem não quer enricar com 1 ou 2 mandatos?

    ResponderExcluir
  2. O problema que o produto ja vem com defeito de fabrica, ou seja os peças raras que são aprovados nas prévias dos partidos. Comprometem primeiramente com o partido, em segundo plano com ele mesmo, e em terceiro com a categoria que o elegeu. E esse terceiro plano não é pra cumprir o prometido em campanha, e sim pra garantir a reeleição. Resumindo pessoas honestas e bem intencionada não passam nas prévias dos partidos. Os que passam ja são cartas marcadas.

    ResponderExcluir
  3. Companheiros a realidade é uma só, temos que eleger deputados federais pois sabemos que os distritais nada podem fazer para nos ajudar, pois quem nos paga é o governo federal, sendo assim no meu entendimento ta na hora de unir forças com os outros estados e fazer a maior bancada no congresso nacional para termos força assim como fizeram os pecuaristas, se isto acontecer o governo não tera como fugir de negociar com a categoria pensem nisso.

    ResponderExcluir
  4. penso o seguinte,eleger é facil,quando vem e promete algum,mas colocar denovo em outraeleição o mesmo babaca de sempre é burrice,como fizeram com joao do cao,praga etc,,,,,

    ResponderExcluir
  5. senhores, o problema é que essa pseudo representetividade nunca fez algo que revolucionasse a instituição, o político defende seus interesses e de mais ninguém; o voto é mais sagrado que a virgindade; pensem nisso;

    ResponderExcluir
  6. nossa obrigação é ter um partido político só pra nossa categoria. E depois que elegermos os "abençoados" COBRARMOS todos os dias,não há outra saída pra melhora que não seja a política

    ResponderExcluir
  7. Em pais que se diz democrático tudo é atraves da politica. Não temos como fugir disso.

    ResponderExcluir
  8. Os Policiais Civis ganham BEM MAIS que os Policiais militares e Bombeiros do DF, mas os eles também são clientes do BMG e afins... falo isso porque trabalho com empréstimo consignado.

    Quem ganha mais tem um padrao de vida melhor, mais também deve mais.

    Para simulação de empréstimo consignado com as melhores taxas, acessem: http://simuleemprestimo.com.br

    ResponderExcluir
  9. MEUS OLHOS ESTÃO ABERTOS,NÃO VOTO E PM NEM BM NUNCA MAIS

    ResponderExcluir
  10. ETA,GOVERNOZINHO RUIM, NÃO CONSEGUE NEM TERMINAR AS OBRAS DEIXADAS POR ARRUDA, QUE POR SINAL QUASE ACABADAS.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.