24 C
pt-BR

Propostas enviadas????


16 de Agosto de 2011

Negociação de Patrício garante envio em conjunto das propostas de reajuste




  • Valcir Araújo
  • Como havia sido acordado com deputado Patrício, o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz ,enviou as propostas de reajuste salarial da Polícia e Bombeiro Militar para o Governo Federal em conjunto com a da Polícia Civil. Patrício, que é o representante da categoria, anunciou desde o início que nenhum projeto seguiria à diante sozinho. “As três propostas saíram juntas, esse foi o nosso compromisso. Vamos criar uma nova tradição de igualdade entre os segmentos da Segurança”, alertou o deputado.
    Patrício é da base aliada do governador e teve o apoio incondicional dos secretários de Governo, Paulo Tadeu, Segurança, Sandro Avelar, e Administração, Denilson Bento da Costa. A proposta de reajuste, com base no crescimento do Fundo Constitucional do DF, foi encaminhada à Casa Civil e seguirá para o aval do Congresso Nacional.


    Fonte:
    Postagens mais antigas
    Postagens mais recentes

    10 comentários

    1. E agora? O que será anunciado na reunião do dia 26/08? Que as propostas já foram enviadas, e o que mais? Mais promessas, mais uma reunião, mais enrolação, mais do mesmo. Aff!

      Proposta enviada não é garantia de nada x nada. Isso é apenas o primeiro e pequeno passo. Só foi enviada graças à pressão do Sinpol. Se não fosse isso, ele esperaria até o dia 26. Para tentar obter benefício político é preciso algo mais concreto uu. Basta de reuniões e enrolação.

      ResponderExcluir
    2. É isso aí! Vamos acabar com o privilégio da PCDF em relação a PMDF, segurança pública se faz com trabalho conjunto entre as corporações, as melhorias salariais bem como a capacitação de nossos integrantes depende sobretudo da integração entre às polícias, para a partir daí almejarmos conquistas maiores. Vamos dar o apoio necessário ao nosso deputado Patrício, chega de desunião pois o momento é esse, ninguém antes se dedicou tanto como ele, vamos chegar lá mas a luta pela aprovação das medidas requer um esforço de todos.
      Vamos lá e não podemos esquecer dos companheiros das associações que estão nessa luta.
      Continue com as notícias e parabéns pelo trabalho Halk.

      ResponderExcluir
    3. O governo só mandou porque estava com medo da greve da Civil, e só quem acredita em Papai Noel pois aquele almento para a PM E BM. É só enrrolação e dia 25 e 26 tem muito sol na cara para quem é trocha.

      ResponderExcluir
    4. A SAGA CONTINUA... Mas como bem registraram acima, enviar não significa necessariamente que conseguiremos alguma coisa. A Dilma e cia, por causa dessa de crise mundial, não está perdoando nem aqueles que dedicaram a vida em prol do Brasil, os aposentados. Vetou reajustes em aposentadorias e pensões. Tudo bem, não somos alienados e sabemos que devemos ser cautelosos por causa da crise, mas com ou sem crise não tivemos aumento nos últimos quase 4 anos. Se a desculpa agora é a crise porque não recebemos nada quando o cenário estava mais tranquilo? Se não conseguirmos nada agora também não será diferente quando as coisas se acalmarem. Agora os representantes das categorias e nós também, claro, devemos começar a correr contra o tempo e iniciar o lobby, pois se não houver agilidade nos trâmites não conseguiremos nada para este ano e se ficar para o ano que vem todo mundo sabe que será estaca zero. Mas pelo que observamos atualmente (e como sempre quando se trata de nós PPMM e BBMM) tudo será muito difícil.

      ResponderExcluir
    5. Gostei. Já enviaram a proposta, mas qual? Alguém saberia informar, pois afinal, se criticam e/ou elogiam deveriam saber. Alguém se candidata a expor a proposta enviada?

      ResponderExcluir
    6. DEPOIS DE TANTA REUNIÃO DEVE SER AQUELA DO SITE DO PATRÍCIO.

      ResponderExcluir
    7. O nosso Representante e o Governo fizeram sua parte, agora é a vez do Governo Federal e apenas unidos conquistaremos.

      ResponderExcluir
    8. Não é fácil aguentar tanta choração.Não sou otário mas também sei das dificuldades que os nossos representates tem em negóciar com o governador pois é uma situação muito delicada pois afinal o EX CABO PATRICIO, é presidente da camara e não pode por falta de ética olhar só pro seu umbigo pois todos estão de olho. Outra coisa o tal do pm ele é meio ignorante no sentido de querer tudo pra ontem porem quando decide que todos apartir de tal dia deverá entrar em greve velada ninguém tem coragem. Ou seja eles sabem que é muita responsabilidade em ver crimes acontecendo e nada fazer. Não é facil agradar uma corporação amarrada de regulamentos que tenta modernizar mais é impedida por todos os meior por essa imagem de militar nos poda.

      ResponderExcluir
    9. engraçado, o Patricio como sendo do PT, o Gov do PT, e a presidente do PT, subentede-se que já esta aprovado, ou será que não, aí ele usou a mesma artimanha do Roriz, eu mandei se não aprovaram não foi minha culpa, eu acho que o Partido do PT só é unido para quebrar o Pau ou quando é para encher o saco de outro Gov. mas quando é para resolver assuntos politicos de interesse daqueles que os apoiaram, vem facada, veremos breve a besteira que fizemos quando os elegemos, não sairá nada, pois Patricio já tem tudo combinado com a Casa Civil da Presidência, e nós vemos chupar dedo nem com migalhas que é o que tinhamos em outros Governos, é muito pior.

      ResponderExcluir
    10. Trata-se de mais uma mentira do dep. Reunício... Esse enrolador fraco, que pensa que é forte, deveria aprender com os representantes da PC, que mesmo recrutas na CLDF já mostraram pra que vieram. Oh inveja do respeito que os integrantes da PC têm!

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.