24 C
pt-BR

REDE DEMOCRÁTICA, ASOF, COMISSÃO DE PRAÇAS, FÓRUM DAS ASSOCIAÇÕES FAZEM REUNIÃO


Na manhã de 17 de maio de 2011, estiveram reunidos no auditório da CABE alguns membros da Polícia Militar do Distrito Federal representando respectivamente diversos segmentos. No local estiveram presentes as representações do Fórum das Associações, ASOF, Comissão de Praças e Rede Democrática.


Foram discutidos em pauta diversos assuntos, dentre os quais o papel mobilizador do policial, a união pela busca de objetivos comuns, dentre outros. Ficou acordado por todas as partes e por decisão unânime que nos próximos dias buscaríamos uma reunião junto ao executivo local para tratar de nossas reivindicações, e logo em seguida recebendo algum posicionamento seja ela qual for; haverá novas reuniões que definirão as próximas ações a serem tomadas.

Agradecemos a participação de todos e pedimos que a tropa permanecesse mobilizada e atenta aos acontecimentos pertinentes de nossa categoria.

UNIR PARA CONQUISTAR 


SÓ QUEREMOS O JUSTO

AtenciosamenteRede Democrática
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.