24 C
pt-BR

13% não nos atende!!

Reunião entre representações Políticas da PMDF (13% não nos atende)

Na manhã desta segunda-feira ocorreu no auditório da Cabe uma reunião entre as representações da PMDF,  o intuito desta reunião foi de avaliar a postura indiferente do GDF em relação a nossa categoria. Foi definida novas ações visando provocar o Governo para que se pronuncie em relação aos nossos anseios, fato que não ocorreu até o presente momento. Entendemos que, a mobilização da Categoria através de Assembléias, carreatas, passeatas e outros, é um mecanismo que ainda não deve ser acionado, pois temos responsabilidade para com a Categoria e não vamos fazer desses democráticos e importantes atos, ações descoordenadas e oportunistas, a exemplo do que já fizeram no passado visando meramente interesses pessoais. Estamos balizando nossas ações para que não aja qualquer precipitação por nossa parte, o que poderia causar transtornos a toda nossa Categoria.

Entendemos que os 13% que foram destinados aos Professores e Policiais Civis, e que prometem estender também a PMDF não atende a realidade de nossas demandas que estão acumuladas desde o Governo passado.

As tratativas das negociações foram sempre despachadas com o Deputado Cabo Patrício, porém como dito anteriormente, o Executivo não se pronunciou até agora, o que nos força diretamente a procurá-lo para sabermos sua posição oficial quanto as nossas demandas solicitadas.

Certos da nossa missão que voluntariamente nos propusermos a desempenhar, ressaltamos que o Deputado Cabo Patrício tem acesso direto ao Governador Agnelo Queiroz e toda a máquina do Executivo, podendo, se lhe interessar, abrir portas imprescindíveis para que a categoria que o elegeu obtenha êxito nas suas lutas.



Governador Agnelo Queiroz, o silêncio não nos atende, queremos lhe ouvir, assim como lhe ouvimos varias vezes nos seus comícios eleitorais.

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

  1. Tenho uma sugestão. VAMOS RECEPCIONAR O GOVERNADOR AGNELO NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE BRASÍLIA, quando ele voltar da Europa. Levaremos faixas cobrando as promessas de campanha PARA COM A PMDF. Com certeza vai ter muita gente esperando por ele, inclusive a IMPRENSA. A partir deste momento ficará mais fácil de sentar e conversar com o Governador das necessidades dos PPMM e não do que quer o ex cabo dep. Patrício.
    Não adianta ficar apenas em reuniões! É preciso ações concretas. Vamos colocar 13 faixas, uma para cada promessa de campanha, entre o Balão do Aeroporto e o próprio AIB. Não tem como o Agnelo não ver, no dia que chegar da Europa.

    Atenciosamente, Wilson (sem promoção e sem reajuste)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.