24 C
pt-BR

Imagem interessante(promoção a Cabo)

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

4 comentários

  1. Quinze anos. Tempo suficiente para fazer uma faculdade e vários concursos.Não pode reclamar...

    ResponderExcluir
  2. Talvez a questão não seja reclamar e sim questionar.

    ResponderExcluir
  3. se fosse pelo comentario do colega anonimo,ninguem faria greve era so mudar de profissao.professor,policial civil,medico.promotor,,,,,,,bancarios,etc.todos iam querer ser parlamentares ou presidente da republica pois estes proprios aumentam seus salarios.gosto da minha profissao.tenho faculdade e capacidade para passar em outros.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza guga, não é o fato de faculdade, ou mesmo essa ou aquela profissão. Também tenho curso superior e mesmos assim não julgo as pessoas pela sua formação, mas, pelo seu caráter. Nossa formação nos permite ser formadores de opinião e exercer nossa cidadania. Assim, certamente podemos exemplificar esse espaço democrático. Grato e um até breve.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.