24 C
pt-BR

DEPUTADO PATRICIO ELOGIA A PROPOSTA DA COMISSÃO DE PRAÇAS.



Foi assim que se deu a reunião com o deputado Patrício hoje na CLDF, o deputado não se conteve ao comentar que a proposta dos 11.000 simplesmente é excelente, ainda disse mais: "Só achei que estão pedindo pouco, por que só até sub tenente? o governo é nosso, a categoria apoiou em peso". disse Patrício.

Estavam presentes também o Fórum de Associações e a ASOF, que se apressaram em pedir uma reunião com a comissão, para que tentem agregar algumas idéias suas a nossa proposta.

Sabedores do papel que estamos representando hoje junto a categoria, não nos furtamos a debater com todos os setores da Policia Militar, sendo assim ficou marcada uma reuniaõ da Comissão de Praças da Policia Militar com o Fórúm de associações e a ASOF. 


A reunião será nessa quinta feira as 19:00h no auditório da cabe.


Desde já a comissão de praças convida a todos os Policiais Militares que poderem se fazer presentes, que compareçam...


"Só queremos o justo!"
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

8 comentários

  1. Elogios não resolvem NADA! E de concreto???
    E as propostas que seriam apresentadas até dia 29/03 pelo governo do Dep. Patrício ex Dep Cabo ??? ACORDEM !!! ESQUEÇAM, este deputado já não representa mais a nossa categoria PMDF. Devemos buscar novas alternativas e não dá IBOPE para ele.

    ResponderExcluir
  2. Pode ser que não saia NADA, mas, nós(a comissão)vamos ter a consciência de termos lutado. Eu particularmente gosto muito deste trecho:

    COMBATI O BOM COMBATE, TERMINEI A CARREIRA, GUARDEI A FÉ... (II TIMÓTEO 4:7)


    Este é um testemunho do apóstolo Paulo que, se não compreendido, conduz ao desânimo total do leitor, mas se adequadamente entendido revela a história passada, presente, e futura, dos cristãos, dos filhos de Deus. De fato, uma análise da história de vida de cada cristão verdadeiro, seja nos exemplos bíblicos, seja em nosso dia-a-dia, permite ver que não cessam de combater, de lutar. De observar que o apóstolo, quando se referiu ao seu combati o bom combati, falou no passado - Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé (2 Timóteo 4:7) -. Tudo no tempo passado do verbo.
    Isso evidencia, a mais não poder, que desde o primeiro, até o último dia do fim da carreira terrestre do cristão, ele deve se preparar para COMBATER O BOM COMBATE.
    www.principios.varginha.br/EstudosB/Combati.doc

    ResponderExcluir
  3. Não Podemos Desistir.
    Isso porque a PMDF é considerada a policia militar modelo do pais imagine as outras PPMM.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Vejo um bando de idiotas"policiais militares" reclamando disso e daquilo,mas na hora da mobilização me aparecem meia dúzia de gatos pingados.Justamente os que mais reclamam são os que nunca aparecem.Tirem o rabo do sofá,do conforto de suas casas e vamos a luta.......Não aguento mais ouvir que o deputado ciclano ou beltrano não está fazendo isso ou aquilo,quem tem que fazer somos nós."As nossas conquistas são o tamanho das nossas lutas"Sd qppmc.

    ResponderExcluir
  5. Bom Jacks!!! A mais pura VERDADE.
    Convida um "reclamão" deste para ver. Logo, logo inventa uma desculpa. COVARDES!!!

    ResponderExcluir
  6. Temos que nos unirmos para continuarmos fortes,frente oas nossos adversários e conquistarmos os nossos objetivos, vamos à luta companheiro,essa não é a hora de brigarmos mas sim de avançar-mos passo a passo e unidos>

    ResponderExcluir
  7. Como é que pode? Dar um aumento salarial quando os
    policiais e bombeiros de todo Brasil brigam pela
    Pec 300. E o mundo? Entrando em recessão.Pois bem
    se contente com os 150 reais e não acredite em pa
    pai noel.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a todos.Tem sido constantantimente noticiado nesta semana o massacre da empresa em cima do nosso colega de farda que se envolveu numa ocorrência de trânsito em Vicente Pires e o que tudo indica foi por legítima defesa.Interessante que não teve nenhuma instituição que podesse se manifesta em defesa do nosso colega, como posso acreditar em um deputado que foi eleito pelo voto deste policial e de sua família e não serve nem para pública uma nota questinando os julgamentos precipitado, como acredita em sindicatos,associações e outras destas instituições que dissem que luta a favor dos policiais e familiares, mas na hora mais necessaria vira as costa para os colegas, que exército somos nós que deixa seus feridos para trás.É por isso que nossa categoria de praças é fraca porque não somos unidos, a união é a força e como poderemos ter força se não temos união,todos falam tudo que querem e a hora que querem e ficamos calados, reclamando do salário, dos oficiais,deputado, de outros e outras coisas.Cadê a polícia!!!!!

    UM ABRAÇO A TODOS OS COLEGAS, QUE NÃO PERDEMOS A ESPERANÇA DE UMA POLÍCIA FORTE E UNIDA, LEODÉCIO.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.