Agências do trabalhador do DF abrem a semana com mais de 600 vagas de emprego
Por
Fernando Jordão, da Agência Brasília | Edição: Vinicius Nader
As agências do trabalhador do Distrito Federal começam a semana, nesta segunda-feira (4), com 605 vagas disponíveis para quem procura um emprego. Há posições para candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência. Os salários chegam a R$ 4 mil.
O posto que oferece a remuneração mais alta é o de pedreiro, na Asa Sul. São 15 oportunidades para pessoas com ensino fundamental completo e experiência prévia na função.
Já o cargo com mais vagas abertas é o de operador de caixa, em Águas Claras, com 30 oportunidades. Os candidatos precisam ter ensino médio completo e experiência. O salário é de R$ 1.518,81.
Para participar dos processos seletivos, basta cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou ir a uma das 15 agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana. Mesmo que nenhuma das oportunidades do dia seja atraente ao candidato, o cadastro vale para oportunidades futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram.
Empregadores e empreendedores que desejem ofertar vagas ou utilizar o espaço das agências do trabalhador para as entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo e-mail gcv@sedet.df.gov.br. Pode ser utilizado, ainda, o Canal do Empregador, no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet).
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.