24 C
pt-BR

Michelle usa declaração de Janja para ironizar operação da PF direcionada a Bolsonaro; VEJA




Michelle Bolsonaro ironizou a operação da Polícia Federal realizada hoje contra Jair Bolsonaro (PL) e seus apoiadores, fazendo uso de uma frase previamente mencionada por Janja.

No final do ano passado, a primeira-dama Rosângela da Silva, conhecida como Janja, afirmou aos membros do PT que “se tudo der certo, logo Bolsonaro vai estar preso” durante uma mesa na Conferência Eleitoral e Programa de Governo em Brasília.

Michelle utilizou a declaração de Janja para zombar da operação contra seu marido, compartilhando a mensagem em suas redes sociais algumas horas após o início das atividades da PF: ”Se tudo der certo…Se lembram? Pois bem…”.

O deputado Eduardo Bolsonaro também expressou críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e à operação em questão. Ele afirmou que, na sua visão, a política no Brasil tem sido influenciada e decidida pelo STF, insinuando uma possível perseguição política.

No episódio de hoje, Jair Bolsonaro foi alvo de uma operação de busca e apreensão, autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes do STF. Os agentes dirigiram-se à residência de Bolsonaro em Angra dos Reis (RJ) com o objetivo de recolher seu passaporte. Como o documento não estava no local, foi estipulado um prazo de 24 horas para a entrega.

Além disso, a Polícia Federal também confiscou o celular de Tércio Arnauld Thomaz, ex-assessor do ex-presidente, que estava presente em Angra dos Reis junto com Bolsonaro.

Com informações de UOL
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário