24 C
pt-BR
- PUBLICIDADE -

Policiais Militares são investigados por atuação na manifestação de enfermeiros

Por Alô Brasília-

MPDFT determina investigação sobre suposta violência policial em greve de enfermeiros
Homem teria sido jogado no chão e atingido por spray de pimenta durante abordagem policial. A PMDF tem 10 dias para informar sobre a abertura do procedimento




A Promotoria de Justiça Militar determinou, nesta segunda-feira, 3 de julho, que a Corregedoria da Polícia Militar (PMDF) abra procedimento de investigação sobre um suposto caso de violência policial. A situação teria ocorrido na manhã desta segunda-feira, 3 de julho, em manifestação de enfermeiros na Esplanada dos Ministérios.

Segundo informações divulgadas pela imprensa, um homem foi jogado no chão e atingido por spray de pimenta durante uma abordagem policial. Ele teria encarado um policial, que o empurrou. Depois, outros militares se juntaram em volta dele e o derrubaram, enquanto jogavam spray de pimenta contra ele. Um dos policiais também teria se ajoelhado sobre a barriga do homem para contê-lo.

A PMDF tem 10 dias para informar sobre a abertura do procedimento. Se forem constatados excessos na atuação policial, os responsáveis devem ser punidos de acordo com a legislação.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário

Ads Single Post 4