24 C
pt-BR

Armados com revólver, criminosos troca tiros com a Rotam e morrem.

radarparaiso

Policiais militares do Estado de Goiás por meio da quarta companhia de rotam entorno, faziam patrulhamento pelas ruas das cidades quando tomaram conhecimento que dois elementos em uma moto de cor cinza que estariam tentando cometer assaltos e roubos na cidade de Valparaíso.

Com informações, as equipes começaram patrulhar momento que no bairro Marajó sentido Novo Gama, a equipe policial se depara com uma moto e dois suspeitos com as mesmas características repassadas anteriormente.

Segundo os policiais, na tentativa de proceder a abordagem, com sinais sonoros e luminosos da viatura, os suspeitos desobedeceram empreendendo fuga em alta velocidade pela Go 577 sentido Novo Gama, após a perseguição, os criminosos entraram em uma estrada vicinal abandonando o veículo correndo para a área de mata.

Foi feito o pedido de apoio a outras viaturas no momento que foram recebidos a tiros houve, ouve revide da injusta agressão, durante a intensa troca de tiros um dos suspeitos foi alvejado.

Com a chegada de outras equipes policial da companhia de rotam, os militares entraram na mata onde mais uma vez foram recebidos a tiros pelo segundo suspeito, novamente uma intensa troca de tiros começou, o segundo suspeito chegou a ser atingido e desarmado.

Feito contato com Socorro, a equipe do SAMU chegou no local para socorrer os acusados que foram levados com vida até a UPA do Marajó, porém vieram a óbito, durante a revista no local onde ocorreu a troca de tiros, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 e a motocicleta com restrição de roubo que era utilizado pelos criminosos.

As armas localizadas em posse dos autores e a motocicleta foram levadas até a central de flagrantes da polícia civil e apresentado a autoridade competente onde foi lavrado a ocorrência.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário