24 C
pt-BR
- PUBLICIDADE -

Rotary Club de Brasília será presidido pelo Jornalista Toni Duarte



Toni Duarte assume a presidência do Rotary Club de Brasília para o biênio 23/24


A cerimônia ocorreu em um evento festivo que reuniu membros e líderes rotarianos da região


Na noite desta quinta-feira (22), o jornalista Toni Duarte tomou posse como presidente do Rotary Club de Brasília para o biênio 2023/2024. A cerimônia ocorreu em um evento festivo que reuniu membros e líderes rotarianos da região.

Toni Duarte, além de jornalista reconhecido, é fundador e presidente do Conselho Consultivo da Associação Brasileira de Portais de Notícias (ABBP). Em seu discurso de posse, expressou sua gratidão à presença de sua esposa, Maria Jose (Zezé), e seus filhos, agradecendo por serem sua família e apoiá-lo em sua trajetória.

Durante sua fala, Toni cumprimentou diversas autoridades e personalidades presentes. Entre eles, destacou o governador 2022/2023, Washington Alkmim, e sua esposa, coordenadora distrital Silvanice Alkmim. Também cumprimentou o governador eleito, Jose Hilario, e sua esposa, Cristiania, cuja posse está marcada para o próximo dia 1º de julho, em Araguaína, Tocantins.

O presidente da Fundação dos Rotarianos de Brasília, Francisco Borges, e sua esposa, professora Marilene, também foram mencionados por Toni em seu discurso. Além disso, ele fez questão de cumprimentar o presidente 22/23, Saulo Branquinho, que lhe passou o bastão naquela noite, bem como todos os diretores e líderes rotarianos presentes.

Políticos também foram lembrados por Toni Duarte. Ele dirigiu suas palavras ao deputado distrital Eduardo Pedrosa, presidente da Comissão do Orçamento da Câmara Legislativa, destacando a importância de sua amizade. O senador Izalci Lucas, conhecido por seu empenho em representar os interesses do povo do Distrito Federal na Câmara Alta do país, também foi cumprimentado pelo jornalista.Posse de Toni Duarte foi prestigiada por jornalista da ABBP e político do DF

Toni aproveitou a oportunidade para cumprimentar o secretário de Governo, Jose Humberto Pires, em nome de Helton de Freitas. Ele ressaltou a importância de Pires como um gestor público que ganhou destaque em diversos governos, incluindo o governo Ibaneis Rocha.

Além disso, o presidente da Associação Brasileira de Portais de Notícias, jornalista José Fernando Vilela, foi saudado por Toni Duarte, que estendeu suas palavras a todos os jornalistas presentes na cerimônia.

Em seu discurso, Toni destacou a importância e a grandiosidade do Rotary Club, uma rede global que conta com mais de um milhão de rotarianos e rotarianas em 208 países. Ele ressaltou o lema para o ano rotário: “Criar Esperança no Mundo”.

O jornalista situou a história do Rotary Club de Brasília, que teve início em março de 1958, com a participação de 33 companheiros dedicados a unir profissionais de diferentes setores envolvidos na construção da capital federal. Ao longo dos anos, o clube se tornou um símbolo de serviço à comunidade, deixando sua marca em marcos rotários e monumentos por todo o Distrito Federal.

Toni Duarte enfatizou o valor histórico e social do Rotary Club de Brasília, destacando o peso de seus 65 anos de existência. Ele assumiu o desafio de presidir o clube e se comprometeu a desempenhar o cargo com ética e justiça. O jornalista expressou sua confiança de que cada membro do clube contribuirá com base em seus conhecimentos e experiências, promovendo amizade e serviço.

O novo presidente do Rotary Club de Brasília encerrou seu discurso saudando todos os presentes e conclamando a todos os rotarianos a manterem vivo o ideal de Paul Harris, fundador do Rotary, e dos companheiros que o antecederam. Ele reforçou que o futuro do clube está nas mãos dos rotarianos e expressou sua determinação em manter a chama rotária acesa.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário

Ads Single Post 4