24 C
pt-BR

Conheça o deputado federal que vai trabalhar de metrô e ônibus





PorBRASIL NA MÍDIA



Não se trata de fake news: o deputado federal conservador e professor Paulo Fernando (Republicanos-DF) faz o mesmo trajeto há mais de 30 anos. Paulo Fernando, que já trabalhava na assessoria parlamentar do Congresso Nacional, exerce atualmente um mandato como deputado federal. Desde sempre, mantém o hábito de utilizar transporte público para se deslocar até o trabalho, nada tendo mudado após assumir o cargo de parlamentar.

O deputado segue utilizando ônibus e o metrô, acompanhado por funcionários da Câmara, sempre que possível. Ele se diferencia de outros congressistas por andar sem segurança ou assessorias, mostrando coragem e simplicidade ao transitar entre o povo.
A atitude do deputado é digna de destaque, demonstrando que, mesmo ocupando um alto cargo público, é possível manter uma rotina simples e acessível à população. Sua postura é um exemplo de humildade e simplicidade que deveria ser seguido por outros políticos, mostrando que é possível exercer o poder com ética e responsabilidade, sem se distanciar da realidade das pessoas comuns.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário