24 C
pt-BR

Dupla comemoração do líder de governo no DF reúne milhares de pessoas

A festa realizada ontem pelo deputado distrital Hermeto (MDB) no Clube da Saúde em comemoração a sua vitória nas urnas e também ao aniversário de 57 anos reuniu cerca de 2.500 pessoas.

Entre os convidados, várias autoridades se fizeram presentes, reforçando o prestígio que o parlamentar vem ganhando como líder de governo.

Os deputados distritais Robério Negreiros (PSD), Jorge Vianna (PSC), o secretário executivo de Relações Parlamentares Mauricio Antônio do Amaral Carvalho, Fauzi Nadir diretor-geral do DER e Lucas Kontoyanis, presidente do PMN-DF foram uma das autoridades presentes.

A comemoração foi simples e animada, com direito a feijoada e pagode para os convidados, que dançaram ao som de bandas locais.

Hermeto foi reeleito na última eleição com quase o dobro do números de votos da sua primeira vitória em 2018. Foram 20.332 votos advindos de diversas regiões administrativas do DF, além dos votos que o subtenente aposentado da Polícia Militar acredita ter ganho de integrantes da Segurança Pública.

“Não poderia ter recebido presente melhor de aniversário do que ter ganho a confiança de todas essas pessoas para continuar trabalhando pela minha cidade. Gostaria de agradecer a presença de todos que vieram celebrar essa grande alegria hoje”, agradeceu o parlamentar.

O deputado, que já é líder de governo e Corregedor da Câmara Legislativa, tem sido citado entre os colegas para substituir seu amigo pessoal e companheiro de partido Rafael Prudente na presidente da Casa.

“A Câmara Legislativa é a casa do povo, então nada mais justo do que um deputado que é a cara do povo para representá-la”, comenta Carlos Eduardo Jr, um de seus eleitores.


--

 
Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação ASCOM 
Deputado distrital HERMETO
MDB/DF 
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário

Ads Single Post 4