24 C
pt-BR

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, HABITAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS REALIZA SERVIÇO DE IRRIGAÇÃO DE VIAS PÚBLICAS


Objetivo é garantir um local mais verde, bonita e com melhor qualidade de vida para todos.



O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, realiza a limpeza e manutenção das principais entradas da cidade e praças. O objetivo é garantir um local mais verde, bonita e com melhor qualidade de vida para todos.

Nesta quarta-feira (26), os funcionários usaram um caminhão-pipa para irrigação de gramas, na rotatória do bairro Valparaizo II e em espaços públicos do Parque São Bernardo.

A ação ocorre diariamente em diversos pontos de Valparaíso de Goiás e o morador e cidadão pode ajudar e colaborar ao não sujar ou jogar lixos nesses ambientes. Para solicitar um serviço de irrigação de espaços verdes públicos por meio de um caminhão-pipa da prefeitura, basta entrar em contato com a Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos pelo telefone (61) 3627-4566.

O veículo é equipado com reservatório para transportar água, utilizado principalmente para irrigação, limpeza de pavimentos asfálticos, controle de poeira, terraplenagem, lavagem de ruas, abastecimento de água, entre outros serviços.




Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário