24 C
pt-BR

FESTIVAL CULTURAL DE VALPARAÍSO (FESTCULT 2022)



Inscrições começam nesta terça-feira (6) e seguem até o dia 23 de setembro.

 O Governo de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte (SMCE), em parceria com a Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, divulgou o edital para as premiações culturais do Festival Cultural de Valparaíso de Goiás (FestCult 2022). O objetivo do evento é promover a difusão nas áreas das Artes e da Cultura Municipal.  

Os interessados podem inscrever suas propostas a partir desta terça-feira (6), até o dia 23 de setembro, de forma presencial na sede da SMCE, localizada na Quadra 24, Lote 48, Etapa A, no bairro Valparaizo I.

Nesta primeira etapa, serão feitas as seleções de propostas para premiações que farão parte da composição, realização e programação cultural do FestCult 2022.

Serão aceitas propostas em atividades artístico-culturais nos seguintes segmentos: Artes Visuais e Urbanas, Audiovisual, Artes Circenses, Culturas Popular e Tradicional, Dança, Artesanato, Fotografia, Gastronomia, Literatura, Música e Teatro. 

A fase final e as apresentações acontecerão de 10 a 30 de outubro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (61) 3627-1818.  

Confira o edital completo com todas as informações (clique aqui).

Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso de Goiás.

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário