24 C
pt-BR

A solução da saúde de PM,s e Bombeiros é ir para o plano de saúde

    


O governador Ibaneis Rocha (MDB), esteve reunido hoje (17) com cerca de 2 mil Policiais e Bombeiros Militares no Núcleo Bandeirante, juntamente com o Candidato a reeleição Deputado Hermeto(MDB), líder do governo e atual representante das categorias

Adesão ao plano de saúde aos moldes da polícia civil

Essa foi uma das declarações do  governador Ibaneis Rocha no evento ocorrido no núcleo bandeirante na data de hoje dia 17 de setembro de 2022

Ibaneis foi questionado sobre a saúde da Polícia Militar e dos Bombeiros. Um problema perene que sempre causa muitos questionamentos e  reclamações.

Ao ser confrontado, o atual chefe de executivo respondeu de for sucinta: 

"A solução para polícia militar é o plano de saúde aos moldes do que foi para o Polícia Civil!!" disse o Governador...

E completou:  

"Inclusive eu vi pessoas que entraram no plano da Policia Civil e estão satisfeitos... a solução pra vcs passa pelo INAS(INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DOS SERVIDORES DO DISTRITO FEDERAL)"

 

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

  1. Ele teve que fazer doutorado pra chegar a essa conclusão!?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.