Divisão de recursos: Preferência de Paulo Octávio pelo filho causa conflito no PSD
Os portais RADAR DF, EXPRESSÃO BRASILIENSE e OPINIÃO BRASÍLIA trazem mais detalhes desse embrógio.
Foto: Reprodução TSE |
Acontece que: Consta no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que o PSD recebeu 8 milhões(foto acima) e desse valor, não se sabe porquê o Presidente da sigla (Paulo Octávio) destinou R$ 250 mil para André e mais R$ 500 mil para Virgílio Neto.
Os demais candidatos se revoltaram com a disparidade, afirmam que a campanha está toda voltada pra eleição do pupilo e alegam não estarem mais sendo sequer atendidos nos contatos com a direção do partido. Outros já avaliam uma possível de renúncia em massa.
Um candidato ao qual o DF INFORMADO fez contato nos confidenciou em sigilo:
"O Paulo Octávio só quer saber de eleger seu filho e para o restante na nominata vai dar no máximo uns santinhos, o que é uma tremenda injustiça"
Isto posto, colacamos nosso portal a disposição da presidência do PSD-DF para qualquer esclarecimento.
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.