24 C
pt-BR

MOTOFEST REÚNE GRUPOS DE MOTOCICLISTAS E BANDAS AGITAM A GALERA EM VALPARAÍSO


18º edição aconteceu na Praça Central da Etapa A e recebeu o apoio da Prefeitura de Valparaíso de Goiás

O maior e mais tradicional encontro motociclistas do Entorno do Distrito Federal, aconteceu no último domingo, dia 26, na Praça Central da Etapa A, em Valparaíso de Goiás, reunindo milhares de pessoas.


O evento, que teve entrada gratuita, foi organizado pela União dos Motociclistas do Entorno Sul (UMES), conhecida por organizar eventos e ações sociais na região. Além disso, contou com a parceria da Associação dos Músicos e Fazedores de Cultura do Entorno (AMFCULTE), do Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte.




A apresentação foi realizada por Fernando Fernandes e Shark Bengamole. O encontro 2022 foi realizado em memória a Michellik Coyote, vítima da Covid-19. No palco, sua esposa e filhos foram homenageados. A festa foi agitada com bandas de diversos gêneros, grupos de motociclistas de Valparaíso, de cidades goianas vizinhas e do Distrito Federal.

No principal ponto de encontro dos valparaisenses, também foi possível encontrar comida de primeira qualidade, venda de artesanato, de camisetas de rock e de artigos utilizados pelos grupos de motocicletas. “Prestigiei a 18ª edição do Motofest que reuniu apaixonados por motociclismo e música de boa qualidade. A iniciativa faz parte do calendário de festividades do aniversário de Valparaíso. Sempre irei estar ao lado e valorizar ações culturais que engrandeçam o nome da cidade”, afirmou o prefeito Pábio Mossoró.

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário