24 C
pt-BR

Mulher de 44 anos confunde por se parecer muito com a filha e reclama de ser banida em apps de namoro

A conta de Instagram de Joleen tem mais de 565 mil seguidores e ela diz que não está fechada à ideia de ir a encontros com homens mais jovens


Foto/Reprodução

Joleen Diaz, de 44 anos, leva uma vida saudável, tranquila e comum. No entanto, quem a vê nem imagina que ela tem mais que o dobro da idade da filha, de 21 anos. A aparência jovial de Diaz surpreende tanto que seus perfis em aplicativos de namoro são denunciados por “catfishing” – prática em que o usuário cria uma identidade falsa para atrair interesses românticos.

Segundo o Daily Star, a mulher, que vive na Califórnia (EUA), diz que rapazes mais jovens estão sempre aparecendo em suas redes sociais para conversar. Mas, quase sempre, não acreditam que ela tem 44 anos. “Eu estou no Hinge – aplicativo de relacionamento – mas já tive minha conta deletada diversas vezes”, relatou Diaz. “É engraçado, eu acho que as pessoas pensam que sou um ‘fake’ e me denunciam”, completou.

A conta de Instagram de Joleen tem mais de 565 mil seguidores e ela diz que não está fechada à ideia de ir a encontros com homens mais jovens. “Eu recebo mensagens de homens mais jovens em minhas redes sociais. A maioria dos recados é muito educada e, principalmente, elogiando como promovo um estilo de vida positivo”, disse ela.

CRÉDITO: DIÁRIO VIP

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário