24 C
pt-BR

Mulher descobre após o casamento que marido não tinha pernas; ele escondeu com medo de ser abandonado

 

A vida de quem sofre com problemas físicos não é nada fácil, pois além de enfrentar as dificuldades locomotoras, ainda existe o fato de haver grande preconceito. Diante disso, existem aqueles que fazem de tudo para esconder sua condição a fim de não ser julgado.


Ndayisenga Jean De Dieu, um ruandês, foi vítima de uma explosão de bomba decorrente da guerra em seu país. Com o forte impacto que recebeu, suas pernas foram extremamente afetadas e ele precisou amputá-las.

O homem recebeu próteses nas pernas e passou a andar novamente. Ele acreditava que nunca iria encontrar o amor, mas enquanto participava de um concurso de cantor, conheceu Borah Muteteri. Aos poucos eles foram se tornando próximos e a amizade se tornou amor.

Ndayisenga e a amada ficaram de acordo na decisão de não ter relações íntimas antes do casamento. O casal ficou noivo e se casou. Mas no dia seguinte, a mulher descobriu que o marido não tinha nenhuma das pernas.

O ruandês nunca havia falado antes sobre o assunto porque acreditava que a companheira o deixaria em seguida. Mas quando ela descobriu, Ndayisenga decidiu contar toda a verdade sobre a perda das duas pernas.

Mas ao invés de abandonar o marido ou criticá-lo, Borah decidiu ficar ao seu lado. Muitas pessoas chegaram a dizer a Ndayisenga que ele deveria ficar solteiro ou encontrar uma mulher que também tivesse alguma deficiência.

Também foi dito a Borah para deixar o marido por causa de seu problema. Mas contrariando todas as opiniões, o casal permanece firme e forte no relacionamento.

Crédito: SonkoNews

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário