24 C
pt-BR

O apocalipse de Hollywood: Cidade dos Sonhos agora é uma fossa infestada por viciados e criminosos violentos

O apocalipse de Hollywood AGORA: ricos e famosos estão fugindo em massa enquanto a política esquerdista e o coronavírus transformam a Cidade dos Sonhos em uma fossa infestada por viciados e criminosos violentos. 


 Gold's Gym se tornou sinônimo do "Hollywood Dream". Situado a apenas algumas centenas de metros do oceano na ensolarada Venice Beach, Los Angeles, Gold's foi o pano de fundo para Pumping Iron, o documentário de 1977 que acompanhou um jovem e desconhecido fisiculturista austríaco chamado Arnold Schwarzenegger enquanto ele se preparava para o concurso Mr Universe. O filme o transformou em uma sensação da noite para o dia. Ele se tornaria um superstar global, se casaria com um membro do clã Kennedy e se tornaria governador da Califórnia.

Uma cidade de tendas improvisada feita de lonas esvoaçantes e caixas de papelão circunda o ginásio por todos os lados. Junkies e os sem-teto, muitos dos quais estão claramente com doenças mentais, caminham pelas ruas cheias de palmeiras como zumbis - todos a apenas três quarteirões de casas multimilionárias com vista para o Pacífico. Bicicletas roubadas estão empilhadas em calçadas cheias de seringas quebradas.
Os boletins da TV estão cheios de histórias de terror de toda a cidade; de mulheres sendo atacadas durante sua corrida matinal ou residentes voltando para casa e encontrando estranhos defecando em seus jardins. Hoje, Los Angeles é uma cidade no limite. Placas de "À venda" estão aparentemente espalhadas em todas as ruas dos subúrbios enquanto a classe média, especialmente aquelas com famílias, foge para os subúrbios mais seguros, com muitos optando por deixar LA completamente. Danny O'Brien, nascido na Grã-Bretanha, dirige a Watford Moving & Storage. “Há um êxodo em massa de Hollywood”, diz ele. "E muito disso tem a ver com política." Seu negócio está crescendo. 'Agosto já bateu recordes e estamos apenas na metade do mês', ele me diz. 'As pessoas estão saindo em massa. Na semana passada, mudei uma pessoa importante na indústria da música de uma mansão de $ 6,5 milhões [£ 5 milhões] acima de Sunset Boulevard para Nashville. '


O'Brien, 58, que se mudou de Londres para Los Angeles há 34 anos, também planeja se mudar para o Tennessee. 'A política liberal destruiu esta cidade', diz ele. “Os acampamentos de sem-teto são legais e não há nada que a polícia possa fazer. Pessoas brancas e ricas de classe média estão saindo. As pessoas não se sentem mais seguras. ' Com os estúdios de cinema ainda fechados por causa da pandemia do coronavírus e as empresas apenas começando a remover as placas de madeira colocadas após os tumultos em toda a cidade após a morte de George Floyd enquanto era preso por três policiais brancos em Minneapolis, LA está agora nas garras de vôo branco. Lou Ferrigno se tornou amigo de Schwarzenegger quando os dois trabalharam na Gold's. Embora ele possa não ser um nome familiar como Arnie, Ferrigno estrelou a série de TV The Incredible Hulk e se tornou um dos fisiculturistas mais ricos do mundo, com uma fortuna de $ 12 milhões.

O presidente Donald Trump o nomeou para seu conselho de preparo físico, esportes e nutrição em 2018. Mas Ferrigno, com todas as suas conexões impecáveis, está farto do que descreve como o "declínio dramático" em LA. Ele e sua esposa Carla venderam recentemente sua casa de £ 3 milhões em Santa Monica e se mudaram para uma mansão de 7.146 pés quadrados duas horas ao norte de LA. Carla diz: 'Certa manhã, por volta das 7h, abri as cortinas de nossa bela casa em Santa Monica e, olhando para mim da nossa garagem, estavam três membros de gangue com tatuagens no rosto sentados em nosso muro de contenção. Eles estavam me chamando de gato e sendo vulgares. Fiz sinal para chamar a polícia e eles apenas riram, balançando a língua para mim e me mostrando as armas. Seu marido acrescentou: 'Colocamos a casa à venda depois de 40 anos maravilhosos e nos mudamos para o norte. Sentimo-nos sortudos por termos conseguido sair. Agora estamos em um lugar maravilhoso e muito felizes. ' Renee Taylor, uma atriz e roteirista indicada ao Oscar que apareceu no seriado de TV de sucesso The Nanny, recentemente vendeu sua casa em Beverly Hills depois de meio século e se mudou para a Costa Leste. “Estou muito triste por meus amigos que ficaram em Beverly Hills e que sofreram com saques e tumultos”, diz ela. "Eu saí bem na hora." O vírus só piorou as coisas. Existem acampamentos de sem-teto em algumas das armadilhas para turistas mais instantaneamente reconhecidas. 

 Trechos do Hollywood Boulevard - repleto de estrelas cintilantes que representam aqueles que realizaram seu sonho de fama e fortuna - mais parecem uma favela do Terceiro Mundo do que o coração da segunda maior cidade da América. Fora do Chinese Theatre, onde Marilyn Monroe e outros ícones da tela são imortalizados por suas impressões de mãos em concreto, os sósias de Michael Jackson e Superman que costumam posar com turistas foram substituídos por vagabundos implorando por mudanças.

Matéria do Daily Mail (Tradução - Redação)
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário