24 C
pt-BR

Blogueira Juliana Bonde ‘comemora’ após ter pego COVID-19 e causa polêmica: ‘finalmente conseguir pegar’ – Vídeo


A pandemia do novo coronavírus chegou no Brasil ainda no começo do ano, dias após o fim do carnaval, além de causar pânico na população, mudou a rotina das pessoas do mundo inteiro, que hoje em dia usa mascara, evita lugares lotados e sempre que possível lava as mãos.
Muitas pessoas já foram infectadas com o vírus e outras milhares tem morrido todos os dias, vitimas fatais. O Brasil já se tornou o segundo país no mundo com maior número de infectados e mortos.


Juliana Bonde em foto publicada em seu perfil
Nesta terça-feira, a influencer e cantora Juliana Bonde causou a maior polêmica, após fazer um vídeo onde conta que testou positivo para a covid-19, ela comemora o fato de ter pego a doença: ”Finalmente consegui pegar. Achei que não ia, mas peguei”, afirmou ela.
Rapidamente o vídeo que foi postado nos stories dela, ganhou as redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil.

Juliana ainda mandou um recado para as pessoas que trabalha com ela e ainda disse que está bem, mas com febre, dor no corpo e falta de ar. “Não fiquem enchendo o meu saco no WhatsApp, ta bom?”, disse. “Agora vou sumir um pouquinho da internet, vou descansar”.

Para assistir o vídeo polêmico onde ela comemora ter pego COVID-19, clique AQUI!

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário