24 C
pt-BR

Encontro dos Atiradores em Brasília, ato em favor da legítima defesa

Manifestantes ocupam a Esplanada dos Ministérios, na manhã desta quinta-feira (9/7), em um protesto pró-armas. O movimento tem como pautas o apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) e a luta “contra a demonização de atiradores esportivos, colecionadores e caçadores”, como detalhou um dos organizadores, nas redes sociais.



Os manifestantes denominaram o ato de Caminhada pela Liberdade. Diversos clubes de atiradores do país se encontraram na Catedral e seguiram pelo gramado da Avenida das Bandeiras.
Um carro de som autorizado pelas forças de segurança puxa o protesto, atenuando a defesa do armamento e rechaçando “a interferência dos Poderes e os ataques da imprensa e de ministros”.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

  1. Uma manifestação linda em plena quinta feira henn agora imagina se fosse em um domingo o quanto mais de manifestantes isso ia ter parabéns ao PRO ARMAS.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.