24 C
pt-BR

COMISSÃO DE APROVADOS NA PMDF FAZ DOAÇÃO DE LIVROS À COMUNIDADE

Nesta manhã(27/07) estiveram reunidos com o Padre Paulo na Paróquia Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, a comissão de aprovados na PMDF( 2ª Etapa), Policiais Militares do Distrito Federal, representantes da administração da cidade do evento, representantes políticos e a comunidade do Riacho Fundo ll.

O objetivo dessa reunião, foi a doação de livros de libras que a comissão de aprovados fez à Paróquia.
Segundo o Padre, a Paróquia tem bons projetos em andamento e essa doação foi de fundamental importância para a implementação da didática desses projetos, entre esses, capacitação de novos intérpretes de libras.


Após a apresentação da pauta, foi feito o ato oficial de entrega.
No final, teve uma cerimônia de encerramento com um coffee break especialmente preparado pela comissão.

Segundo o Presidente da comissão Leonardo Carvalho, esse ato além de contribuir para melhorar a dinâmica dos familiares de pessoas com deficiência auditiva, serve de exemplo para toda a comunidade ajudar futuramente incentivando trabalhos como esses. Ressaltou ainda que os trabalhos na comissão só terminam quando for sancionado a emenda aprovada na Câmara Legislativa do DF, possibilitando a polícia militar convocar junto a banca examinadora 2.500 redações dos aprovados para contratação de mais 1.000 policiais militares.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.