24 C
pt-BR

CLIPPING DA VAZA JATO - mais um capítulo da história do Brasil

Diálogo Fabricado

Nesta terça feira um hacker tornou a invadir a conta de um dos procuradores, Marcelo Weitzel, e passou a falar em nome dele em conversa de aplicativo. Logo de início foi descoberto, e assumir ser um hacker, e continuou a falar. Está então confirmada a ideia de que diálogos inteiros podem ser sido forjados.

O que Moro diz?

Embora não seja possível atestar a veracidade dos diálogos divulgados pelo The Intercept, ainda assim não há nada de irregular nas supostas conversas.

O que diz o MPF?

Depois desta nova invasão, diálogos inteiros podem ter sido forjados.

O que diz Glenn Greenwald?

Greenwald explica que a demora em soltar os trechos de conversar, é para tentar apurar de quem são as falas. Desta forma, é Greenwald que determina que as falas sejam de Moro, Dallagnol ou outros.

O que dizem os juristas?

Os verdadeiros juristas demonstram que não há nada que possa reverter a culpa de Lula, e portanto todas estas mensagens não causarão sequer rumores de sua soltura. 

O que diz Lula?

Não diz nada! Preso, ele nem deveria ter direito de publicar suas opiniões. Lula foi condenado, no primeiro processo, por 8 juízes, sendo 3 do TRF-4,  4 do STJ, e o próprio Moro. No segundo processo, Lula foi até o momento condenado pela juíza Gabriela Hardt, e em breve o TRF-4 julgará recurso. Mesmo assim, para os sofredores torcedores do Lula F.C., o foco é somente Moro.

O que dizem os esquerdistas?

Em um novo vislumbre de esperança de ver o time perdedor virar o jogo, petistas, pessolistas, comunistas e outros esquerdistas alinhados, iludem-se que este material sirva para comprovar a parva tese de que Lula é inocente. Alguns se atrevem a dizer que Moro e Dallagnol devem pedir afastamento dos cargos, por terem realizado a prisão de bandidos. 

O que dizem os eleitores?

Nada mudou! Quem votou em Bolsonaro, não recuou em nenhum momento desde a eleição até agora. Já entre eleitores que votaram em Haddad, alguns passaram a enxergar as muitas farsas produzidas pela esquerda. Voltando aos cidadãos direitistas, comenta-se sobre conversas extremamente comprometedoras entre Gilmar Mendes e Aécio Neves, às quais não resultaram em nada, quando deveriam afastar do cargo o ministro do STF.


Airton Alvares, 13/06/2019, São Paulo, SP.



Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.