24 C
pt-BR

Reajuste merecido!!! Confira a minuta de MP que reajusta o subsídios dos Policiais Civis do DF


Vejam o inteiro teor da suposta Minuta que saiu em uma rede social






Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

4 comentários

  1. CFSD DÉCADA DE 90sábado, 23 fevereiro, 2019

    Parabéns aos colegas da PCDF!
    Agora, que o Governador cumpra também a promessa que fez à PMDF/BMDF em 2018 durante a campanha eleitoral, de conceder o mesmo percentual que daria à PCDF.

    Está aqui publicado no CORREIO BRAZILIENSE de 13/10/2018:

    "Em campanha, Ibaneis garante reajuste de 37% a policiais militares e civis"

    https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2018/10/13/interna_cidadesdf,712498/em-campanha-ibaneis-garante-reajuste-de-37-a-policiais-militares-e-c.shtml

    Eis uma parte do texto da reportagem do CORREIO BRAZILIENSE:

    "Na corrida pela chefia do Palácio do Buriti, Ibaneis Rocha (MDB) se reuniu com representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (13/10). Durante o encontro, ele garantiu a paridade salarial da Polícia Civil e garantiu que os militares teriam aumento proporcional ao dos agentes, ou seja, acréscimo de 37% na remuneração.

    O emedebista garante que há orçamento disponível para realizar os aumentos. “Já está tudo calculado. Se for necessário, usaremos recursos do Distrito Federal para manter as forças de segurança”, prometeu."

    NÃO VAMOS DEIXAR DE RELEMBRAR o que o governador Ibaneis prometeu, e agora, como em um passe de mágica, está recuando, como se não tivesse dito nada disso.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela imparcialidade na reportagem. Infelizmente há hoje um início de uma disputa entre as polícias por causas salariais. O ideal é sim ter todas as polícias bem remuneradas, pois a segurança pública depende de cada uma exercendo o seu papel. Tomara o governador olhe com mais carinho para todas as forças de segurança.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à PCDF pela conquista!
    Que a pm trilhe seu próprio caminho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos trilhando o mesmo caminho. O caminho das promessas de campanha de Ibaneis em 2018.
      Veja meu comentário acima com replicação de matéria do CORREIO BRAZILIENSE, onde Ibaneis prometeu dar tratamento assemelhado às duas instituições.

      Excluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.