24 C
pt-BR

O discurso de Haddad mostra de forma clara o que é o PT


Não admitiu a derrota. Não cumprimentou o Bolsonaro pela vitória. Não desejou à ele um bom governo. Repetiu o discurso de golpe no impeachment. 
Disse que a prisão de Lula é injusta e política. Disse que o Judiciário não seguiu a determinação da ONU e lançou as bases de uma oposição sórdida e destrutiva como sempre o PT fez, ou seja, mostrou de forma irretorquível a pequenez dessa organização criminosa que se traveste de partido. O que nós temos à fazer é exigir a justiça para eles de tal maneira que cumpram pena pelos crimes que praticaram.

 Lavajato neles!
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.