CLIPPING POLÍTICO, 9ª EDIÇÃO
Gleisi também fala em bloqueio do Whats

Carta à Nação

Bolsonaro, Haddad e a corrupção

Raquel pede que Mendes reconsidere

STF não enxerga o povo
Ainda repercute mal a fala de Eduardo Bolsonaro sobre a possibilidade de fechamento do Supremo Tribunal Federal. Ministros do STF e até o próprio Jair Bolsonaro condenam a ideia. Porém, o povo está cansado, por exemplo, das mais de 40 solturas de réus por parte de Gilmar Mendes, ou das manobras jurídicas de Ricardo Lewandowski, a conduta de Toffoli na presidência do STF, entre outros membros do Supremo, e o povo brasileiro não confia na instituição. Em série produzida sobre a Operação Lava Jato, presos comemoram quando o caso vai para o STF.
No caso da primeira condenação de Lula, julgamento foi unânime na TRF4 e STJ, mas não no STF.
Presidente do STJ não concorda
O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha, disse que as pessoas estão "exagerando" e "superdimensionando" a fala do deputado Eduardo Bolsonaro. Para ele, não há "nenhum risco" de o Brasil "ter a sua democracia arranhada".

Bolsonaro vence em ação contra a UNE
TSE condenou a União Nacional dos Estudantes a retirar páginas contra Bolsonaro da Internet.
Intolerantes Radicais
Em Conselheiro Lafaiete, MG, militante de esquerda, travesti, sobe ao altar da Igreja Matriz de São Sebastião e destrói imagem de Nossa Senhora, com mais de 100 anos. Escultura veio da França em 1915. Dar-se-á início ao processo por crime de vilipêndio religioso, conforme art. 208 do CP.
Mas a culpa é do Whats App

Haddad tenta mais uma, antes de....


Como previsto, esta semana já está bastante pesada
Airton Alvares. 23/10/2018, São Paulo, SP
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.