24 C
pt-BR

BOLSONARO IMPÕE A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA GRANDE À MÍDIA

Meme da internet
Você Brasileiro entrou para a história desse país como o personagem que elegeu um presidente da república. Não porque votou nele, mas porque fez, espontaneamente e sem qualquer contrapartida, financeira ou outros favorecimentos, a maior campanha popular até hoje. 
O jornalista Ivo Faria fez um ótimo texto sobre o tema:
O cara num estúdio improvisado consegue fazer lives para 250 mil pessoas filmadas de um celular 4G e tem audiência maior que muitos canais de TV. Bolsonaro com uma campanha sem dinheiro se elegeu presidente.  O que gastou Meireles faria uma centena de campanhas como as de Bolsonaro. 

Não é só isso. Toda velha mídia tradicional contra, fizeram de tudo para derrotar ele. 
Os mais famosos âncoras televisivos nutriam e nutrem uma ojeriza velada pelo Capitão.
Punham o Lula nas pesquisas até quando deu. Mentiram que o Lula tinha 44%. Quando por força de lei excluíram o Lula puseram-no, descaradamente, empatado com Marina. Depois disseram que todos ganhariam do Bolsonaro no segundo turno. E foram inventando mentiras e mais mentiras. 

De repente artistas inconformados fizeram um movimento “Ele não”, de nada adiantou. Bolsonaro venceu entre as mulheres. Não deram vaga para ele num grande partido, somente o desconhecido PSL 17 ofereceu oportunidade. Fez seu partido saltar de oito para 52 deputados, sendo que a muitos deles com votação acima de milhão. Candidatos ao governo fugiam dele, agora são 15 governadores declarados ao seu lado, sendo 3 do próprio PSL. Ele se limita a agradecer.

Tudo o que ele fala a mídia distorce e iram distorcer. 

Agora o Haddad ia toda segunda visitar o Lula na cadeia, mas a matéria é “Haddad vem a Curitiba visitar Lula”. Chamam ele de burro, grosseiro, fascistoide, nazista, racista e muitas outras coisas. Não o aceitam. 

Agora imaginem quando o Bolsonaro estiver subindo a rampa presidencial com a faixa no peito. Quando ele chorar ao ouvir o hino nacional. Ah, aí esse pessoal vai se desesperar, porque tudo que fizeram não deu certo. 

Se você estiver vivo para ver isso, conte essa história para seus filhos e netos. O dia em que a grande mídia, o dia em que os grandes grupos de comunicação, o dia em que os grandes políticos se curvaram para um soldado do exército brasileiro. 

E esse soldado só chegou lá porque você acreditou nele. Porque você compartilhou informações, porque você fez campanha. A vitória do Bolsonaro, é a nossa vitória! 
*(Ivo Faria- Jornal Expresso)*"
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário