24 C
pt-BR

Agência internacional crava: Bolsonaro vence com mais de 60%

Pontos dos candidatos segundo os principais institutos de pesquisa eleitoral do Brasil e o Google Trends.

Este artigo apresenta duas pontuações COM gráficos de cada candidato que vai disputar o segundo turno no critério das pesquisas de intenção de voto estimulada Datafolha (25-10) , Ibope (23-10), XP / IPESPE (26- 10), BTG / FSB (22-10), Paraná / Crusoé (26-10) e CNT / MDA (22-10) . Uma tabela com os dados de cada instituto de pesquisa é apresentada.

Este estudo também inclui o interesse de pesquisas dos candidatos nos últimos dias no Google Trends.

Ele mostra um gráfico com a série histórica de votos válidos no período entre 12 de setembro e 26 de outubro dos candidatos presidenciais atuais: Bolsonaro e Haddad.

A pesquisa estimulada apresenta a questão aos entrevistados: em quem você votaria se a eleição fosse hoje e estes fossem os candidatos? Percentual dos votos totais.



O gráfico acima considera a média de votos junto com brancos / nulos; Eles não sabem / não responderam e pesquisas do Google Trends. Percentual dos votos válidos



Este segundo gráfico representa a média considerando apenas o universo de votos válidos.




Fonte: Encuestas Digitales
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

  1. Eu acredito na pesquisa Paraná, Ibope e data folha, já erraram muito no primeiro turno.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.