24 C
pt-BR

Há chances concretas de Jair Bolsonaro vencer no primeiro turno. Entenda:

Levando em consideração a última pesquisa Ibope: Bolsonaro, 28%; Haddad, 19%; Ciro, 11%; Alckmin, 7%; Marina, 6%, a despeito da confiabilidade das pesquisas, se o Candidato do PSL pontuar positivamente algo em torno de 5 pontos acima da margem de erro nas próximas amostras, suas chances de vencer em primeiro turno passam ser realmente concretas

Analisa Lavareda:

— "Numa eleição com taxa de abstenção tão alta como esta, candidatos que têm 30, 32, 33% têm chances de ganhar no primeiro turno. Seja de direita, seja de esquerda, quem alcança esse patamar num pleito em que a alienação (abstenção) deve chegar a 30%, pode ter mais do que 50% dos votos válidos." (As informações sobre a análise de Lavareda são da coluna de Laura Jardim no O Globo)
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.