24 C
pt-BR

O homem acusado de raptar uma vaca afirma que é a reencarnação de sua mulher morta


Pleasanton, Texas | Um homem de origem indiana recentemente preso por molestar sexualmente uma vaca em uma fazenda texana afirma que o animal é, de fato, a reencarnação de sua falecida esposa. Rajiv Chowdhury, de 34 anos, foi interceptado esta semana pela polícia do condado de Atascosa, depois que o proprietário do rancho, Ted Bukowski, chamou a polícia depois que ele encontrou o homem seminu agredindo sexualmente uma de suas vacas. Bukowski primeiro acreditou que seu gado estava sendo assediado por coiotes até que descobriu que era, de fato, um homem que era a fonte de toda a perturbação.

 “Ele me pediu para não atirar. Ele me disse que não faria isso de novo se eu não chamasse a polícia ”, disse Bukowski, 67 anos, a repórteres.
 "Ele disse que a vaca era a reencarnação de sua esposa, e quando perguntei de que diabos ele estava falando, ele disse que a vaca tinha os mesmos olhos, olfato e paladar que sua falecida esposa", ele lembrou, visivelmente divertido. "Eu não sei o que os hindus pregam na igreja, mas isso certamente soa para mim como a igreja do diabo", acrescentou ele, rindo. Ted Bukowski, 67, acreditava que seu gado estava sendo assediado por coiotes até que descobriu Chowdhury, 34 anos, molestando sexualmente uma de suas vacas. Ted Bukowski, 67, acreditava que seu gado estava sendo assediado por coiotes até que descobriu Chowdhury, 34 anos, molestando sexualmente uma de suas vacas. Um contexto cultural e religioso.





A professora de Estudos Religiosos da Universidade de Houston, Janet Fitzgerald, acredita que o ataque sexual de Rajiv Chowdhury à vaca deve ser entendido no contexto cultural e religioso específico do hinduísmo. "O homem perdeu a esposa no ano passado e possivelmente foi honesto quando disse acreditar que o animal era a reencarnação de sua mulher morta", disse ela a repórteres locais. “No hinduísmo, sexo com animais não é um tema incomum e muitas de suas divindades compartilham características meio humanas e meio animais”, explicou ela. “Certas religiões, como o islamismo, também permitem relações sexuais com animais sob certas condições particulares. Cada situação deve ser analisada em seu contexto cultural e religioso adequado ”, acrescenta. A bestialidade é atualmente ilegal no estado do Texas desde 2017 e os infratores enfrentam uma pena máxima de um ano de prisão e / ou uma multa de não mais de US $ 4.000, de acordo com especialistas jurídicos.

Fonte: worldnewsdailyreport 
Tradução: Redação


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário