24 C
pt-BR

PMDF DESARTICULA QUADRILHA QUE UTILIZAVA CARROS CLONADOS PARA ROUBAR PEDESTRES E COMÉRCIOS NA CEILÂNDIA

PMDF - CCS

DISTRITO FEDERAL
GRUPO TÁTICO OPERACIONAL
⚡GTOP 28⚡

RECEPTAÇÃO DE CELULAR e
RECEPTAÇÃO DE  VEÍCULO

Data:  21/07/2018
Local: EQNP 6/10 
Prisão 1: 
Hugo Gomes do Norte
Prisão 2:
Wanderley Tavares da Silva
Paulo Victor Rodrigues Moura  

A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio da equipe de GTOP 28, estava em deslocamento a 24 DP conduzindo um acusado pelo crime de receptação de celular roubado (o mesmo foi preso em flagrante), quando este prefixo recebeu um informe de um proprietário de veículo que tinha acabado de ser roubado em sua residência. Em patrulhamento pelo setor P Norte, onde o proprietário apontou dizendo que teria sido o rumo tomado, na QNP 21, Conjunto D foi localizado o Ônix roubado na ocasião, na qual foi restituído ao proprietário.
Ao sair da DP durante o patrulhamento pela Av. P2 próximo da QNP 06/10, foi avistado o veículo Voyage na cor cinza, ostentando a placa JGZ1052/DF, cujos ocupantes apresentaram bastante nervosismo ao perceber a aproximação deste prefixo. Desta forma, decidiu-se realizar a abordagem ao veículo e aos ocupantes, pois segundo levantamento da PMDF, teria ocorrido um roubo com as características do veículo no comércio local. Após abordagem, nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal, porém ao verificar a procedência do veículo junto à central, constatou-se que a placa ostentada não pertencia ao veículo abordado, sendo necessária uma busca pelo numeral do chassi, chegando desta forma a placa JGZ3261/DF produto de roubo/furto e ficou constatado a participação deles no roubo ao estabelecimento comercial, segundo reconhecimento da vítima.
Diante dos fatos, deslocou-se à 23ª DP para o registro da ocorrência.
Vídeo de um dos assaltos

OBS: Foram presos dois integrantes da quadrilha e identificamos mais dois. O quarteto vinha cometendo roubos a pedestres nas paradas de ônibus e comércios da Ceilândia.

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário