24 C
pt-BR

Diário de pré-campanha: O que muda para os pré candidatos sem Frejat na disputa ao Buriti?


Por Roner Gama

Com a saída de Frejat para a disputa ao governo do DF pode haver algumas consequências consideráveis para nossos pré-candidatos. Vejamos:

SENADO/GDF: Alberto Fraga continua como nome forte para o Senado, no entanto, dependendo das análises e acordos do grupo do ex-pré-candidato Frejat, pode ser viabilizado como um bom nome ao GDF. O problema, é que com a saída do  velhinho paira um olhar desconfiado da sociedade sobre Filipelli e Arruda. Frejat conseguiu reacender essa desconfiança. O nome de Izalci ganha força, mas ninguém sabe até que ponto consegue aglutinar outras parcerias, principalmente os órgãos do bom velhinho, o mesmo pode se dizer de Eliana Pedrosa, com a vantagem que ela tem o apoio da família Roriz.

CÂMARA FEDERAL: Não muda nada para nossos pré-candidatos, precisam capitalalizar a campanha em todo DF para obterem um bom somatório de votos para obterem ao menos uma suplência. Coisa em torno de 35 a 45 mil votos.

CÂMARA DISTRITAL: A campanha (pré) continua, no entanto, terão que se aglutinar em torno das composições majoritárias o que pode dar votos para alguns e tirar votos de outros. Para quem já estava fechado com o bom velhinho, terá que rever sua estratégia de escolha de partido em quem vai “colar” sua imagem.

tá esquentando!!!





Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário