24 C
pt-BR

Grupo Resgatar apoia o projeto de carreira dos militares do DF




Por Grupo Resgatar

O Grupo Resgatar e o pré candidato Dep. Federal Will Godoy, vem por meio desse solidarizar com qualquer proposta que vise ajustar a carreira dos militares do Bombeiro e Polícia Militar. A atual proposta se assemelha a uma proposta defendida ano passado na MP 760 que constava na emenda 29 em seu artigo 121-A, com pequenas adequações. Como o pré candidato Will Godoy fez parte do grupo que construiu a proposta da emenda 29, artigo 121-A não poderia deixar de apoia-la, independente de quem a colocará em prática. Nosso grupo visa apenas conquistar coletivamente. Entendemos que o governo perdeu uma grande oportunidade em não implementar no ano passado na MP 760, contudo se está disposto nesse momento temos que aceitar uma vez que será apenas um cumprimento de uma promessa. Não estamos aqui defendendo nomes ou paternidades de projetos de A ou B, ideologia partidária, defendemos o amplo debate e apoiamos iniciativas que visem o bem estar coletivo. Dessa forma temos muito a construir e a medida em questão, se implementada, será um pequeno passo que pode melhorar a vida de vários militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do DF.

Fica aqui nossa homenagem e reconhecimento ao Grupo "Bombeiros Pedem Socorro", que lutou arduamente para a retirada dos militares da Reforma da Previdência e por ter construído propostas de independência de vagas de forma objetiva. A União desse grupo forçou o governo a adequar nossa proposta.

"Unidos Somos Imbatíveis"
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

  1. A Câmara está na iminência de votar o PL 6726 que tratada extinção da transformação das nossas Licenças Especiais em pecúnia e outros benefícios. Esse é o momento de todos os PMs e BMs unirem forças e falarem pessoalmente com todos os Deputados para que os mesmos não votem contra nós.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.