24 C
pt-BR

Vídeo: Policiais de Cidade Ocidental-GO ajudam bebê a nascer dentro de carro

Por: Wendel Gomes
_Radar Ocidental, informações da sua cidade_

Os policiais militares SGT Neves e SD Fidelis ajudaram no parto de um bebê no Jardim ABC, na Região de Cidade Ocidental, Entorno do Distrito Federal.  Eles faziam patrulhamento de rotina na GO 521,  quando foram chamados pelo Elionai Ferreira da Silva marido da gestante dizendo que sua esposa estava em trabalho de parto, e que ele já tinha ido no posto do SAMU, mas não havia ninguém. Foi quando os policiais se deslocaram até o veículo para averiguar as condições, a perceberem que não dava tempo de chegar até o hospital, pois a criança já estava coroando. 

O pai estava dentro do carro falei para ele segura a cabeça da criança que logo nasceu, porém estava com dificuldade de respirar, nesse momento fiz a limpeza das vias aéreas e logo a criança chorou. Entreguei pra mãe e mandei o pai nos seguir até o hospital da Cidade Ocidental, onde já havia sido avisado a equipe de plantão. O médico Carlos Henrique, que fez os procedimentos e encaminhou para o hospital do Gama-DF Para a criança ser atendida pelo pediatra – Relatou o Policial 

Os policiais disseram que se emocionaram. "É uma vida ali que a gente deu uma contribuição, ajudamos aquela vida", conta. "Esses tipos de coisa nunca havia me acontecido. Quando a gente saí para a rua, a gente não sabe o que pode acontecer. Todo dia é um novo desafio, tudo pode acontecer. A gente não sabe se vai poder voltar para casa, mas isso que aconteceu foi muito legal."

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário