24 C
pt-BR

FORAGIDO TROCA NOME E PONTO DE DROGAS, MAS A CADEIA CONTINUA A MESMA



Um foragido da Justiça foi preso pelos policiais do Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (Gtop 22), às 0h25 deste sábado (28), durante patrulhamento na CSD 06 de Taguatinga. O suspeito estava com a namorada no momento da abordagem. Ele falou um falso nome para a equipe da PMDF e tentou fugir correndo.
A namorada do suspeito revelou o verdadeiro nome do homem que acabara de fugir, ele foi alcançado posteriormente pelo Gtop 22. Os policiais constataram que o suspeito era foragido da Justiça.
Como o homem era conhecido por vender drogas na QSE, a equipe do Gtop 22 foi até uma quitinete na QS 03, onde o suspeito havia mudado 15 dias atrás. O dono do imóvel autorizou as buscas e os policiais encontraram porções maconha e crack embalados para revenda, além de dinheiro proveniente do tráfico de drogas, balança de precisão, quatro munições e tabletes de maconha dentro de uma bolsa feminina.
O suspeito foi conduzido à 21ª DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição. A namorada do suspeito também foi autuada por tráfico de drogas

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário