24 C
pt-BR

Taxista pai de PM é baleado no abdômen por suposto Policial Civil do DF

Wilson Passatuto precisou ser operado e estaria em estado grave. Tiro teria sido efetuado por policial civil que se desentendeu com a vítima
Imagem da vítima de camisa amarela - Foto: Rede Social/Grupos Policiais

Um acidente de trânsito seguido de luta corporal, na noite dessa sexta-feira (23/3), não terminou bem para o taxista Wilson Passatuto, de "64 ANOS". Ele levou um tiro no abdômen após se envolver na briga com outro homem na altura da quadra 104 do Sudoeste. A vítima do disparo foi internada no Hospital Santa Luzia, no Setor Hospitalar Sul, e submetida à cirurgia. Estaria em estado grave, porém estável.

A suspeita é de que o autor da TENTATIVA DE HOMICÍDIO seja um policial civil, proprietário do Honda Civic prata visto por testemunhas no momento da briga com o taxista.  Uma testemunha relata que a dupla estava próximo à entrada do Sudoeste, na Avenida das Jaqueiras. 
Obtivemos a informação também que Wilson o Taxista é pai de um Policial Militar. 

No vídeo abaixo postado é possível ouvir o barulho do disparo e do taxista pedindo socorro. Em dado momento, o agressor entra no Honda Civic e deixa o local. 

Video - Grupos Policiais
Da redação com informações dos Grupos Policiais
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

3 comentários

  1. O taxista tá em cima do "suposto policial civil" e o "suposto policial civil" é acusado de tentativa de homicidio. Ta de brincadeira. Tá faltando mais seriedade nessa imprensa.

    ResponderExcluir
  2. Pior, o taxista ainda consegue dirigir 🙁foi ele mesmo pro hospital.?!. Absurdo essas brigas de trânsito, vc se torna assassino por motivos fúteis!!!

    ResponderExcluir
  3. Fala sério a notícia divulgada como se o policial estivesse atirado sem motivo, a imagem é bem clara o que aconteceu.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.