24 C
pt-BR

O que muda na sua vida??? Greve do geral do DETRAN-DF a partir de terça (13)

Foto: http://brasiliadefato.com.br

Há tempos nos perguntamos: Pra que serve mesmo essa autarquia burocrática que muito pouco acrescenta algo a vida dos brasilienses? Na verdade, muita dor de cabeça já foi gerada com as famigeradas multas de trânsito, que no Brasil são sinônimo de jogar dinheiro fora literalmente. Sequer temos vias pavimentadas à altura do absurdo que pagamos em impostos, IPVA, Licenciamento e etc.

Não temos uma engenharia de tráfego que trabalhe em favor do contribuinte. A legislação de trânsito Brasileira é predadora do cidadão e o maior representante desse "monstro arrecadador", aqui no DF, veste a farda amarela, tememos mais um agente do DETRAN na rua do que o risco de se envolver em um acidente. Vai que o agente esteja de mau humor e lhe "veja" sem cinto. Já era!! Não tem recurso que lhe salve! É perda de tempo recorrer... Os agentes de trânsito, pelo menos alguns, tem uma verdadeira "tara" por emitir notificações, parece até algo patológico, sendo que esses agentes da ponta, deveriam na verdade produzir relatórios de como melhorar a segurança e fluidez nos locais onde estão atuando e dar prioridade a orientação. 

A greve do DETRAN-DF é o tipo de greve que é comemorada!!! Pelos menos estaremos por alguns dias sem a sensação de correr o risco de ser "lesado"
Que o GDF não apenas ceda aos caprichos dos sindicatos dos servidores, mas que possa repensar o modo de gerir nosso parco dinheirinho.
E respondendo a pergunta do título... Pra min não muda NADA...
Texto enviado por Leitor
  



Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

4 comentários

  1. Esse detran é um lixo

    ResponderExcluir
  2. texto sem autoria e totalmente estupido, trata a categoria como se não fosse importante. poderiam estar falando da nossa PM da mesma forma, "só servem pra gastar gasolina", "só ficam fazendo bico em padaria", "são violentos", etc...

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM OS COLEGAS , TOTALMENTE DESCENESSÁRIO A PUBLICAÇÃO...
    SE NÃO TEM MATÉRIA INTERESSANTE, PARA POSTAR MELHOR NÃO POSTAR NADA ...

    ResponderExcluir
  4. SÓ PODE SER PIADA DE MAU GOSTO. Essa categoria é inimiga numero 1 do povo do DF. No DETRAN reina a preguiça, a incompetência, a ira contra o povo, o péssimo atendimento, o corporativismo e tudo mais de ruim que se pode atribuir a uma categoria profissional, se é que pode ser chamada de profissional. Deveria ser chamada de categoria de amadores. Se estiverem insatisfeitos PEÇAM PARA SAIR. o povo agradece. (será que algum candidato ao GDF está vendo isto?)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.