24 C
pt-BR

SILVESTER STALLONE PRESO EM GOIÂNIA



9°BPM - PMGO No Combate ao Roubo de Veículo             

Em patrulhamento pela vila Jaraguá, mais precisamente, na rua 21, a equipe da RP(Rádio Patrulha) 8604 composta pelo Sgt Rezende e Cb Marco Antônio Avistou 3 indivíduos em comportamento suspeito e ao avistarem a viatura demonstraram desconforto com a presença da polícia. Momento esse que um dos indivíduos( SILVESTER STALLONE LIMA SILVA) jogou um objeto ao chão. Em busca pessoal, foi encontra próxima aos mesmos a chave de um veículo, que posteriormente identificou-se tratar da chave de um RENAULT/DUSTER 16 D 4X2, PLACA ONL 8390 Produto de roubo na capital dos Goianos na data de 31/01/2018.

Em breve entrevista os abordados relataram que levariam o veículo em questão para a beira do rio meia ponte. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à central de flagrantes par aos procedimentos de praxe. OBS: A vitima compareceu ao distrito policial e reconheceu SILVESTER STALLONE como sendo o autor do roubo, sendo este autuado pelo art. 157 do Código Penal Brasileiro.
Vigor Santos da Costa.  DN:  07/09/00. Genitora: Iraneide Pureza dos Santos.

Thierré Santos Pereira.  CPF: 708.217.921.99. Genitora: Rossieti Ferreira Silva Santos. Art.180

SILVESTER STALLONE Lima  Silva.  DN: 16/07/1990. Genitora : Lena Araújo Lima Silva.   Art. 180/33/157




Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

  1. Equipamentos e novas tecnologias são ferramentas importantes para a segurança pública, mas nada supera o tirocínio policial; aquele algo mais, que só os bons policiais tem ou adquirem com a experiência.
    Parabéns.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.