24 C
pt-BR

POLICIAL DEVE TRABALHAR MESMO SEM SALÁRIO SENTENCIA DESEMBARGADOR


Messias Dias


O Desembargador Cláudio Santos, do TJ do RN, determinou a Prisão de Policiais Militares e Civis, líderes, por crime de insubordinação, motim ou desobediência. 


JUDICIÁRIO LONGE DA REALIDADE – “A CASTA”

Demagogia, ouvir Desembargador sentenciar que os Policiais devem trabalhar, ainda que não perceba salário.

O Poder Judiciário do Brasil, com Juízes que recebem vencimentos bem acima do Teto do Funcionalismo Público, com penduricalhos imorais, como o auxílio moradia, de 4,5 mil reais, fora outras tantas regalias, como carro oficial, segurança particular, justamente de policiais militares, auxílio escolar para os filhos, dentre outras tantas mordomias. A mais completa imoralidade, fora da realidade do povo brasileiro, somado que julgam e decidem a bel prazer, quando querem.
A Lei de Responsabilidade Fiscal determina que para a criação de Despesas deve ser informado as Origens ou Fontes de Receitas, porém o nosso Judiciário insiste em decidir sem qualquer nexo com a realidade, inclusive determinando que as verbas da Saúde seja desviada para folhas de pagamento – Absurdo e desumano.



OS CULPADOS SÃO OS GOVERNANTES – A CONSTITUIÇÃO DETERMINA INTERVENÇÃO FEDERAL

Os nossos governantes são a imagem do verdadeiro descaso para com o País. Cometem a falência das finanças públicas dos Estados e nada acontece. Basta observar os dispostos nos artigos, 34 e 36 da CF/88, para afirmar que esses Governadores deveriam ser destituídos e ocorrer, a necessária, Intervenção Federal, uma vez da necessidade de se organizar as Finanças e a Ordem Pública.

O Governo Federal não repassou empréstimo de 600 milhões de reais, ao incompetente Governo do Rio Grande do Norte, que evitaria essa maldita greve.

Outros Deuses: o Ministério Público manifestou-se contrário ao empréstimo, porém perguntamos qual seria a solução para evitar mais essa tragédia. Outro órgão que não se coaduna com a realidade do Brasil, também gozando dos mesmos benefícios de Juízes.
“(…) Vamos celebrar nossa justiça… Nosso castelo de cartas marcadas, o trabalho escravo… Toda a hipocrisia e toda a afetação (…) Perfeição. Legião Urbana”


POLICIAL MILITAR NÃO ESTÁ EM GREVE E SIM AQUARTELADO 

A falta de condições de trabalho da Polícia do RN – Viaturas da PM sucateadas
Os Policiais Militares do Rio Grande do Norte estão nos Quartéis, aguardando condições de trabalho, quando sem dúvida, colocar a própria vida em risco para defesa da sociedade, o mínimo que se espera é o pagamento de seus míseros salários.


Policial é Pai ou Mãe de Família e precisa alimentar a sua prole. Também necessita de equipamentos de proteção individual adequados, bem como de viaturas que lhe permita atuar em Segurança, além de armamento e munições para fazer frente a uma Sociedade Marginalizada.





E OS COMANDANTES MILITARES?


“Comandantes Militares devem se pronunciar quanto a insustentável situação que, tornou-se rotina, no reino das bananinhas, e culmina sempre no Emprego das Forças Armadas em Operações de GLO (Garantia da Lei e da Ordem)” – Insustentável!

fonte: Blog do Messias Dias
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

11 comentários

  1. Essa decisão fere a democracia brasileira e vai de encontro de toda a sociedade, pois uma Polícia doente e sem salário, não tem condições humanas de ir para o campo de batalha! Data maxima venia et vigilium sino verba mea, uma absurda decisão do Desembargador Cláudio Santos do TJRN. Um abuso jurisdicional! Uma manifestação de ignorância juridica/social!

    ResponderExcluir
  2. Desastrosa decisão desse Desembargador, quando na verdade quem deveria ser atacado seria o Governador do RN, incompetente e que faliu o Estado.
    A CF/88 determina o afastamento, art 34 e 36.

    ResponderExcluir
  3. Apoiado! Não recebe? Não tem condições? Não trabalhe.

    ResponderExcluir
  4. queria ver se fosse ele ou uns desses jornalista que nao recebecem seus salarios se iria trabalhar

    ResponderExcluir
  5. Político não deve receber, pois não é profissão. Isso ninguém questiona. Desembargador doido.

    ResponderExcluir
  6. Quero saber se esses que dizem que representam a "justiça" na suas confortáveis poltronas e com altos salários que chegam a causar sangria nos cofres públicos se não recebessem, se iriam trabalhar! Não iam mesmo. Eu tenho vergonha e odeio desses políticos e esses desembargadores que se julgam Deuses e saem fazendo o que querem e até atos fora da lei. Quer dizer que trabalhar mais de 3 meses sem receber e condições precários de trabalho arriscando a vida não eh crime? Trabalhar recebendo salários acima do teto permitido pela constituição não eh crime? Políticos safados roubando descaradamente ficam impunes não eh crime? Crime eh ter que trabalhar nessa situação toda e continuar pagando impostos para que vcs, senhores "representantes da lei" e classe política continuem desfrutando de uma vida de luxo enquanto milhões de pessoas passam fome e continuem sendo atormentadas pela insegurança, e morrendo nas filas de hospitais por falta de atendimento básico de qualidade. Agora vcs que deveriam ter vergonha na cara e mais respeito com a população que paga o deus supersalários! Vcs deveriam está do lado do povo, e não de um minoria classe política! Lembrem-se que não devemos favor a vcs, vcs devem favor a gente! Vcs são agente públicos como qualquer outro de outro esfera do Estado. Como dizia aquele velho ditado: "Pimenta no c... dos outros eh refresco..."
    #AbsurdoTotal#VergonhaDessePaís#VergonhadoRN

    ResponderExcluir
  7. Esse desembargador é um idiota. Eu pedia pra ele mesmo vir me prender

    ResponderExcluir
  8. Esse Desembargador também tem que trabalhar sem salário, e deixe ele fazer greve, ninguém vai sentir a falta dele mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Esse desembargador deveria ter vergonha na cara. Todo o meu apoio ao aquartelamento da polícia. Sem salário,condições de trabalho, sem trabalho nas ruas. Isso é lógico! A não ser que esse desembargador não saiba fazer conta de raciocínio lógico. Oque deveria ser feito aqui no Brasil é uma revolução! Já passou da hora. As polícias militares,guardas municipais, polícias federais deveria paralisar geral suas atividades. Aí,queria ver se sem o trabalho das polícias se esses promotores,juízes e desembargadores,Governadores,deputados,prefeitos e vereadores, que se julgam intocáveis e acima da lei,teria culhao para pronunciar tais aberrações. Falar enquanto está com o poder nas mãos é fácil.quero ver se tem coragem quando o poder lhes faltar. E,quem mantém este poder são as forças de segurança pública. Cuidado porque estão cutucando a onça com martelo curto!!!

    ResponderExcluir
  10. É juiz trabalha sem salário também ou manda prender o governador por improbidade administrativa, bando de canalhas, ninguém trabalha sem salário, ninguém trabalha de favor para político corrupto, acontece que o estado fica sem dinheiro para sustentar vagabundos e quem paga são os profissionais da segurança e a saúde

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.