24 C
pt-BR

PISTOLEIRO DO SOL NASCENTE/CEILÂNDIA PRESO COM "FERRAMENTA" CROMADA

*POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL* 
*COMANDO DE MISSÕES ESPECIAIS*

⚡⚡ *ROTAM* ⚡⚡ 

*Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido* 

*Data*: 22/01/2018
*Horário*: 22:30
*Local*: Ceilândia, Sol Nascente.

*Desfecho na DP*: Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Autuado : João Carlos Lira da Silva

*Antecedentes Crimes*
Homicídio e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

*Histórico*:
A Policia Militar do Distrito Federal, por meio da equipe de ROTAM COMANDO ALFA, em patrulhamento na cidade da Ceilândia, nas proximidades da Chácara 51 do Sol Nascente, avistou um indivíduo, que ficou nervoso com a presença da viatura e tentou retornar o caminho que fazia na rua.
A equipe suspeitou da atitude do indivíduo decidindo pela abordagem, sendo localizado no bolso da bermuda uma "dolinha" da droga conhecida como maconha. Na entrevista a equipe soube que o indivíduo estava em prisão domiciliar pelo crime de Homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Sua esposa que mora em frente onde acontecia a abordagem conversou com os policiais e autorizou a entrada dos policiais em sua residência visando verificar se havia mais maconha na casa do rapaz. Não foi localizada mais droga, no entanto foi encontrada uma Pistola 938 calibre 380, um carregador e 25 munições dentro de um guarda-roupa. Em seguida a equipe deu voz de prisão e a arma, as munições  a "dolinha" e o indivíduo foram encaminhados a 23° DP e apresentados os fatos ao Delegado.

*ROTAM COMANDO ALFA*

⚡ Ten Reinaldo
⚡ SGT Levi
⚡ SGT J. Carvalho
 ⚡SGT  Da Costa





Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário