24 C
pt-BR

EXÉRCITO SE ANTECIPA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E AUMENTA TEMPO DE SERVIÇO PRA 35 ANOS


Tempo médio de permanência dos oficiais será de 35 anos

O Exército estendeu o tempo médio de permanência dos seus oficiais de carreira, projetando a ampliação do tempo mínimo no serviço ativo de 30 para 35 anos.

O último Boletim do Exército publicou três portarias que fixam o tempo médio para que os oficiais atinjam o posto de coronel. Para os oficiais formados na Academia Militar das Agulhas Negras, no Instituto Militar de Engenharia e médicos, o tempo médio vai de 29 a 33 anos. Para os oficiais do QCO, dentistas, farmacêuticos e capelães, a expectativa é de 34 anos. Somados aos respectivos tempos de formação, que variam de um a cinco anos, conforme a área, os oficiais de carreira serão coronéis com 35 anos de serviço, em média.

Confira:



fonte: Montedo.com

CLIQUE NO ANÚNCIO ABAIXO E AJUDE A MANTER NOSSA PÁGINA. VOCÊ NÃO PRECISA COMPRAR NADA SE NÃO DESEJAR, MAS DÁ UMA MORAL PARA O NOSSO TRABALHO. DESDE JÁ O BLOG AGRADECE!!!
⇓⇓⇓





Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

  1. Arrastaram a marinha e aeronáutica junto, espero que não pensem nas pms

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.