24 C
pt-BR

Nota de Repúdio

NOTA DE REPUDIO
É com imenso pesar que acompanhamos durante o dia de ontem (21/12), alguns parlamentares e outros integrantes de segmentos sociais se posicionarem contrários à ação policial levada a efeito pela Polícia Militar do Distrito Federal por ocasião de um grande atentado aos direitos individuais, perpetrado por vários vândalos e baderneiros em nossa Capital da República durante o dia 13 de dezembro.
A ASOF acompanhou atentamente toda operação, diga-se de passagem digna de elogio, onde vários Policiais Militares ficaram feridos e ainda computou-se um grande prejuízo ao patrimônio público e privado, pertencente a uma cidade que é patrimônio da humanidade!
O assunto durante o dia de hoje foi tratado com reserva, por entendermos tratar-se de posicionamento isolado de alguns parlamentares, no entanto a poucos minutos tomamos ciência da institucionalização do ato através de um vídeo, cuja a logo identifica-se com a do Partido dos Trabalhadores (Câmara).
Repudiamos a iniciativa dos parlamentares envolvidos. Esperamos que o Partido dos Trabalhadores faça outra análise do seu posicionamento, especialmente em relação a este fato. Exigimos respeito para com esses homens e mulheres que oferecem com grande dignidade seus serviços em benefício da sociedade brasiliense e todos aqueles que estejam em nossa capital brasileira.
Ratificamos nosso entendimento sobre a liberdade de manifestação e pensamento, no entanto não podemos coadunar com atos criminosos, especialmente aqueles que colocam em risco a vida e honra de nossos Policiais Militares!
Coronel Leão, Presidente da ASOF
  

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

5 comentários

  1. Nota de Repudio

    A AsoF não e aquela associação que queria acabar com o CHOAEM?
    Nao e aquela associação que oficial achava que era delegado (semi deuses), mas O STF acabou com a farra...

    NÃO FODE ASOF!

    ResponderExcluir
  2. infelizmente vivemos em um pais em que o errado e certo e o certo e errado
    estava de serviço neste dia , na linha de frente , poderíamos deixa estes anjinhos adentra o congresso e pedi benção, armados de pedras , pedaços de pau estilingues e bilocas, para este ilustres politiqueiros medíocres

    ResponderExcluir
  3. Este é um país comunista!

    ResponderExcluir
  4. O PT sempre odiou a PMDF. Lembram do que passamos no governo Agnelo?
    Chegamos a ouvir que Cabos e soldados não existiam. Olha uma estrutura e organização jamais podeme ser afrontadas Seja em seus líderes ou em sua base. Logo PT e petistas nunca nos representarão. Podem até tentar, mas terão sua resposta em tempo oportun. Onde cada policial manifesta sua cidadania. Viva a PMDF e a nossa liberdade de expressão, um direito não só de Associação mas de todos os brasileiros.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.