24 C
pt-BR

Atualização das prováveis promoções para ABRIL de acordo com o almanaque de Praças de 28 de Dezembro de 2015

ATUALIZAÇÃO DAS PROVÁVEIS PROMOÇÕES EM 28/12/2015

VAGAS EXISTENTES
PROMOÇÕES C/ REDUÇÃO DE 50% (30 MESES)
PROMOÇÕES SEM REDUÇÃO -
*INTERSTÍCIO INTEGRAL*
ST

00


00
00
1º SGT

305

305
00
2º SGT

138


443
00

3º SGT

00
443
00

CB

847
**1118
00
TOTAL
1290 
 2309

00


** 1118 É O NUMERO MAXIMO DE SOLDADOS QUE PODEM SER PROMOVIDOS (CFP 1 E 2 REPECTIVAMENTE)

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

8 comentários

  1. Nao acredito mais em redução de intersticio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo a TODOS a ficarem também em de olho nas promoções dos ***, pois se analisarmos bem. Podemos chegar na mesma conclusão da nossa realidade, ou seja, nos praças sem REDUÇÃO só teremos promoções em dez em Dezembro. Como assim?? Abril NADA e agosto IDEM. Agora comparando com os oficiais 2016 será um ano pior ainda, pois só 4 podem ser promovidos durante o ano todo. Nem com redução eles vão promover mais do que isso! Para eles conseguirem os 2 dígitos de promoções em 2016 só com nego pedindo RR ou cota. Quero ver o CAOS!
      Se eu não sou promovido, ninguém será também... principalmente os oficiais!! A farra das promoções mijo já era... vão ter que esperar a próxima década, assim como muitos praças esperaram (mesmo com a lei atual) para serem promovidos.

      Cfp Burnout

      Excluir
  2. VAI ACREDITANDO ESSE GOVERNOZINHO JÁ ESTA FALANDO EM MEDIDA PROVISORIA, SÓ DEUS SABE, PROMOÇÃO NUNCA MAIS NESSE. SE O CARA NÃO DÁ NEM PLANO DE SAÚDE QUE É MAIS IMPORTANTE CUIDAR DA SAÚDE DOS SERVIDORES, E NEM AUMENTO PARA PODER PAGAR UMA CONSULTA. ETA POVINHO BESTA

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Halk,

    aquele aumento para os Militares das Forças Armadas, há chances de ser Estendido aos PMS E BMS???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ser estendido automaticamente sem muito mi mi mi, A PCDF vai querer o seu quinhão. Será que o Governador vai deixar eles sem reajuste??? Ou só vai encaminhar o deles e nos deixar chupando dedo???

      Excluir
  4. tambemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  5. Nem eu! Agora é esperar pelo tempo normal e olhe lá. Com esse governo pode-se esperar de tudo. E ainda tem aqueles policiais que já tem tempo de ir embora e ficam "embassando" nos quartéis. Tenham paciência com esses museus!!!

    ResponderExcluir
  6. O ASSUNTO NÃO ESTÁ RELACIONADO COM A MATÉRIA, MAS É DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA NOSSOS POLICIAIS MAIS ANTIGOS. JÁ É FATO QUE LOGO DEPOIS DO RECESSO PARLAMENTAR SERÁ APRESENTADO, PELO MINISTRO NELSON BARBOSA, A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, E NELA ESTÃO AS MUDANÇAS NAS IDADES LIMITES PARA APOSENTADORIA, INCLUSIVE DOS MILITARES, QUE PASSARÁ DE 30 PARA 35 ANOS DE SERVIÇO. PORTANTO, AQUELES QUE JÁ COMPLETARAM O TEMPO, SE NÃO QUISEREM FICAR MAIS 5 ANOS MARCANDO PASSO, DÊEM LOGO ENTRADA NA RR. NO MEU CASO FECHO O TEMPO EM MARÇO.......FUUUUUUIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.