24 C
pt-BR

Trecho da Primeira Audiência de Custódia no DF. Tirem suas conclusões...


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

8 comentários

  1. Primeiramente o bem estar do preso, para depois saber o que ele fez. Palhaçada!!! agora os PMs terão mais cuidado com a integridade física do vagabundo. E em contrapartida os vagabundos mais uma vez se dando bem.

    ResponderExcluir
  2. Não faço a menor ideia do que se trata...o que é isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguma coisa para lascar com o PM isso é certo.

      Excluir
    2. Ninguem quer!!! Esse modeo só vai beneficiar os "Coroneis"...!!! Oficiais!!! Não se enquadra no modelo moderno, mundial das policias...

      Excluir
  3. É incrível em nossa nação, como se preocupam com os elementos que faz o mal.Infelizmente não se preocupam com os danos destes elementos. Por isso, convido todos que lerem este comentário, faça algum jejum, sacrifício ou penitência pela nossa justiça. Ofereçam a Deus que ilumine a nossa justiça sobre os malefícios destes elementos. Todos irão prestar contas diante de Deus, de não olhar a dor das vítimas desta guerra urbana.

    ResponderExcluir
  4. vejam só como beira ao absurdo o fato de o Estado brasileiro se ater a questões tão pequenas, mas que diante de uma cúpula maligna bolivariana Ptista que desde 1984 vem trazendo para o famigerado arcabouço jurídico brasileiro - teorias e princípios de países que vivem outra realidade. Ou seja, não vivem a violência que se viva aqui no Brasil. Por fim, agora a República Federativa do Brasil - vem com essa pouca vergonha de 'audiencia de custódia' no nítido objetivo de livrar solto aqueles que prejudicam nossa juventude, nossas crianças, nossos idosos, enfim, tudo isso com prejuízo de nossa dignidade humana e inclusive, de nossa qualidade de vida.

    ResponderExcluir
  5. E que comecem as expulsões dos mangos!kkkk. Aqueles que acreditam ocupar a função mais importante do universo. Hoje já tem um procedimento recomendando apuração de possível tortura. kkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.