24 C
pt-BR

Previsão das prováveis promoções para DEZEMBRO - Atualizadas de acordo com o almanaque de Praças de 09 de Setembro de 2015


ATUALIZAÇÃO DAS PROVÁVEIS PROMOÇÕES EM 09/09/2015

VAGAS EXISTENTES
PROMOÇÕES C/ REDUÇÃO DE 50% (30 MESES)
PROMOÇÕES SEM REDUÇÃO -
*INTERSTÍCIO INTEGRAL*
ST

18


18
18
1º SGT

215

233
00
2º SGT

87


320
00

3º SGT

02
322
00

CB

835
1157(*1391)
00
TOTAL
1157 
 2050

18

*QUANTITATIVO MÁXIMO DE PROMOÇÕES DEVIDO A COMPOSIÇÃO DO 
QUADRO DE ACESSO QUE É DE 1/4 DO EFETIVO GERAL DE SOLDADOS(1391)
 

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

4 comentários

  1. Boa tarde...
    Explica aí, Se o GDF levantar de mal humor não vai haver promoção em dezembro também. Pois pelo que entendi deste post, tem as vagas porém não há PM com o tempo necessário para serem promovidos.

    73000

    ResponderExcluir
  2. NA VERDADE TEM 21 VAGAS PRA ST.

    ResponderExcluir
  3. ROLLEMBERG REMANEJA RECURSO DA PCDF PARA PAGAR FOLHA SALARIAL DA POLÍCIA MILITAR
    Manchete10 de setembro de 2015 0

    Em meio ao abismo financeiro, o governo de Rodrigo Rollemberg tem sido chamado de caloteiro por determinada parcela dos policiais civis. Cerca de duas semanas atrás, representantes do Sinpol sentaram frente-a-frente com o chefe do executivo e tentaram um acordo.

    A negociação era que o Buriti remanejaria um valor de 41 milhões de reais da Polícia Civil para pagar a folha salarial da Polícia Militar. Em troca, a promessa foi a nomeação de novos agentes e para isso, seriam destinados 18 milhões.

    Trato acordado, porém, trato não cumprido. Alguns dias depois da reunião, o governo remanejou o recurso de 41 milhões e destinou para a PM. Entretanto, o GDF não apresentou o cronograma de nomeações. Esse recurso tem a rubrica da PCDF.

    Inicialmente a Polícia Civil queria a convocação de todos os concursados. E esse número batia com que pretendia teoricamente o governo. Só que depois de pegar o recurso para o remanejamento, Rollemberg decidiu nomear 100 agentes e 20 escrivães. Essa postura acabou elevando a temperatura dentro do sindicato da categoria. Logo depois, estourou a greve.

    Assim Rollemberg usa o mesmo modus operandi da gestão anterior, quando no final de 2014, dinheiro da Terracap foi repassado para o GDF pagar os salários dos servidores. No caso atual, a diferença é que o valor circulou dentro da área de segurança pública.

    O deputado distrital Wellington Luiz (PMDB), que costuma intervir pela categoria no goverio, confirmou à reportagem que não é a primeira vez que o governo toma essa atitude de desviar a finalidade dos recursos do FCO.

    Em resposta, a Secretaria de Fazenda, por meio de sua assessoria, não negou o remanejamento dos 41 milhões, mas se limitou a dizer que os recursos disponibilizados à Segurança, qualquer aplicação específica ou remanejamento realizado tem sido acordado pelos gestores das corporações (Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros).

    Ainda de acordo com a Secretaria de Fazenda, todos os recursos do Fundo Constitucional são prioritariamente direcionados à Segurança. O que sobra do repasse ajuda a compor parte das folhas da Saúde e Educação, complementada com recursos do Tesouro.

    ResponderExcluir
  4. Esqueçam promoções para dezembro!!!! Só a justiça para resolver essa questão.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.