24 C
pt-BR

Mais uma proposta interessante. Confiram!!!!

Vejam:







Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

4 comentários

  1. Boa, mais pode melhorar, porque é um pequeno resumo da outra proposta do Agnelo. Está faltando a parte financeira, como adicional de inatividade, a equivalência dos cursos da PMDF/CBMDF, a gatificação de titulação para os cursos de Pós-Graduação, Mestrado, Doutorado etc. Promoção é bom todo mundo gosta, mas e o depois R$$$$$$$$$ como fica ????????

    ResponderExcluir
  2. Vai começar tudo de novo??!!! Daqui há pouco vai começar as malditas formaturas do comando querendo convencer as praças que a proposta dele é mais interessantes e ato contínuo vem um monte de associações e representantes de praças e oficiais querendo se dar melhor um em cima do outro levando isso e aquilo pro governo aprovar e acaba que nada é aprovado. Se duvidam, então aguardemos os embates.

    ResponderExcluir
  3. Cadê auxilio.inatividade? Equivalência dos.cursos que os bombas.recebe...PM só pensa em promoção... Água pasto e.capim.na inatividade.esse e o nosso fim.

    ResponderExcluir
  4. Adicional de inatividade rsrsrs. Titulação rsrsrs. Ninguém conhece nada de legislação? A Polícia deve receber por subsídio, essa farra vai acabar!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.