24 C
pt-BR

Rollemberg é o novo Governador do DF!!!

No primeiro turno, Rollemberg grudou em Marina Silva, candidata derrotada à Presidência pelo PSB — o senador queria aproveitar a popularidade que a presidenciável tinha na capital federal. Brasília foi um dos locais de melhor desempenho da candidata em 2010 e em 2014.

26.out.2014 – O candidato do PSB ao governo do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, votou neste domingo em uma escola na Asa Sul, em Brasília. Rollemberg lidera as pesquisas com 55% das intenção de votos, na frente do seu adversário Jofran Frejat (PR) com 45%, segundo pesquisa do Datafolha Sergio Lima/Folhapress

Propostas do candidato eleito


Em seu plano de governo, Rollemberg defende a reestruturação da gestão de saúde pública e a promoção de políticas educacionais de prevenção de doenças, além da expansão do programa Saúde da Família.

Para resolver os problemas de segurança no DF, o pessebista propõe a implantação de um novo plano de carreira para os profissionais da área. O político pretende implantar um modelo com aumento salarial, perspectiva de desenvolvimento profissional e avaliação para cada corporação. Segundo Rollemberg, é necessário adequar e balancear o efetivo das Polícias Militar, Civil, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Detran.

O governador eleito também diz que planeja desenvolver corredores viários com opções de transportes intermodal e implantar o bilhete único para melhorar a mobilidade urbana.

Fonte: UOL





Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

5 comentários

  1. Kkkk. Chora mango, agora peguem as migalhas. Vcs não elegem nem distrital, bando de lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o senhor se não tem algo a acrescentar,não diga bobagens e lixo é vc e os seus.boa tarde.

      Excluir
  2. nada muda para PM e BM, enquanto não Desmilitarizar as devidas corporações!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. desmilitarizar? kkkk
    sonha coração, q essa alma necessita de ilusão... vai esperando, nunca serão

    ResponderExcluir
  4. Rollemberg foi eleito Senador na Coligação do PT há 04 anos atrás e foi um dos principais avalistas de Agnelo Queiroz nas 13 promessas de Campanha. Na praça, quando o ator principal não paga quem assume é o avalista,; Talvez por isso Rollemberg não quis prometer, afinal já deve 13.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.