24 C
pt-BR

Isonomia não tem como!!! Segundo Rodrigo Rollemberg...

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

15 comentários

  1. Não me surpreendo com o Rollemberg,sempre sugou em quem está no poder,um oportunista,manda ser eleito com os votos dos policias civis.

    ResponderExcluir
  2. Já não esperava muito dele para quem não lembra, ele ja tentou ser governador e na época ele tinha como candidato a vice o lendário coronel Juan... Só quer ferrar os PM´s

    ResponderExcluir
  3. Com 14 patentes, elevar a "base" vai ser complicado, pois a ponta da pirâmide vai bater onde? O Detran reestruturou sua carreira e está muito bem. Não pediu isonomia com ninguém. Então a fórmula para ganhar mais tem que ser reestruturação e depois aumento... não adianta exigir promessas que na prática são complicadas de efetivar. Tem que dar o problema e 50% da solução.

    ResponderExcluir
  4. Sou cana da PCDF. Temos que nos unir pra lutar por melhorias pra todas carreiras, essas disputas salariais só trazem benefícios para o próprio governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo PCDF, é interessnate sim termos representantes no legislativo e no executivo, mas o diferencial é a união de toda segurança publica só assim poderemos pressionar e lutar por melhoria

      Excluir
  5. Uma coisa e certa ,quem ganhar vai sacanear a pm eu vejo SGT sacaneando SGT quanto mais o publico externo, ninguem respeita ninguem....

    ResponderExcluir
  6. Voces candidatos da PM e BM só querem tirar proveito das duas categorias,nunca honram o voto que lhe é confiado, participam das manifestaçoes reivindicatórias já pensando em se eleger,bando de abutres,aproveitadores,e ainda usam o nome de DEUS,raça de viboras.me prove o contrário e votarei em voces.DUVIDO QUE VOCES TENHAM CORAGEM DE PUBLICAR ESTE COMENTÁRIO.

    ResponderExcluir
  7. E melhor do que ouvir mentira, eu acredito que para ter uma isonomia entre pm e bm com civil e mesmo impossível, com tantos cargos nestas duas instituições com 14 cargos seria lenda este candidato falar que iria fazer isto se eleito. Não sou eleitor deste candidato tenho até respeito por ele, mas se for eleito estarei de alma lavada, por ter derrubado o atual governo que me iludiu e fez nossos sonhos virar pesadelo, este atual governo conseguiu levar por água abaixo 20 anos de luta para levar eles ao poder. Modesto 15 anos de pmdf e já sou cabo.

    ResponderExcluir
  8. E melhor do que ouvir mentira, eu acredito que para ter uma isonomia entre pm e bm com civil e mesmo impossível, com tantos cargos nestas duas instituições com 14 cargos seria lenda este candidato falar que iria fazer isto se eleito. Não sou eleitor deste candidato tenho até respeito por ele, mas se for eleito estarei de alma lavada, por ter derrubado o atual governo que me iludiu e fez nossos sonhos virar pesadelo, este atual governo conseguiu levar por água abaixo 20 anos de luta para levar eles ao poder. Modesto 15 anos de pmdf e já sou cabo.

    ResponderExcluir
  9. Então candidato peça votos só com os PC´s e esqueça os PM´s e BM´s. A propósito o sr. estava compondo aquela mesa quando das 13 promessas?
    Agora entendi. Farinha do mesmo saco...

    ResponderExcluir
  10. Ele vai se eleger. A PM não elege governador, quem elege é o povo. Quer ganhar como cana? Faça o concurso certo e trabalhe como cana. Par de usar outras categorias como muletas.

    ResponderExcluir
  11. Eu era pmdf. A melhor coisa que fiz foi estudar e sair. Hoje to na pcdf, pessoal profissional e dedicado. Aqui tem categoria e dignidade.

    ResponderExcluir
  12. Vejam a diferença entre esse e aquele candidato que disse e depois desdisse: https://www.facebook.com/video.php?v=1466955746917451

    ResponderExcluir
  13. PM tem que lutar é para diminuir o fosso salarial entre soldado e coronél, e esquecer a PCDF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corretíssimo... Quem fala de isonomia com a PCDF é cabo e soldado sem perspectiva. Vocês praças têm que lutar para diminuir o fosso salarial existente entre as 14 graduações na PM e BM. Esqueçam as demais carreiras. Vejam o DETRAN que não compararam salários com ninguém e conseguiram sua reestruturação. Cada qual no seu cada qual. Quer ganhar igual a PC? Faça concurso para PC. Quer ganhar igual DETRAN? Faça concurso para o DETRAN. Eu era da iniciativa privada, virei servidor público, fui PM e depois fui para a PC. Assim segue a vida...

      Excluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.